Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É por comentarios deste que muita gente compra o equipamento e depois anda falando mal, atacam a empresa. O radio é muito bom, mas é ele não suporta tantos clientes assim não, 35 clientes funciona legal em uma escala de 0 a 10 ficaria em 7, ou seja 70% de qualidade, o ideal é deixa-lo mais folgado 30 clientes. Se alguem tiver mais conhecimentos posta ai sobre este assunto.

2. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    É por comentarios deste que muita gente compra o equipamento e depois anda falando mal, atacam a empresa. O radio é muito bom, mas é ele não suporta tantos clientes assim não, 35 clientes funciona legal em uma escala de 0 a 10 ficaria em 7, ou seja 70% de qualidade, o ideal é deixa-lo mais folgado 30 clientes. Se alguem tiver mais conhecimentos posta ai sobre este assunto.
    100% Apoiado, dependo da banda de cada cliente pode chegar a 40 sem maiores problemas, mas oIdeal é 30 mesmo !

3. Olá meu grandes amigos, é o seguinte eu sempre usei MikroTik como PC-AP (com plaquinhas de rede para distribuir via wireless) porem essa semana comprei um Bullet 2 HP desses que os senhores falam tão bem, porem to igual cego em tiroteio em algumas questões por isso venho pedir a ajuda dos "MESTRES em BULLET", segue abaixo as informações sobre o mesmo:

Bullet 2 HP - Versão do Firmware: XS2.ar2316.v3.6.4703.101129.1107

1-Meu MikroTik gerencia tudo, o bullet faz apenas o papel de conectar os clientes wireless e jogar pro mk autenticar. bloquear, fazer o controle de banda, etc,etc.. nesse caso o bullet deve ficar em modo "PONTE" ???

2-Na guia "LINK SETUP" a opção "mudança de canais" é melhor ativar ou deixar desativado ???

3-Na guia "ADVANCED" (aqui eu to perdidinho) a opção: "Algoritimo de velocidade" eu deixo em EWMA, Otimista ou Conservador ?? o que seria isso ?? o que cada função representa ???

4-Ainda na Guia "ADVANCED" as "Funções SuperG" tenho as opções Quadro Rápido - Bursting e Compreesão, é bom marcar alguma delas ??? o que cada uma faz ???

5-Velocidade de Multicast, mbps por padrão vem em 1 é melhor assim mesmo ??

6-Dados de Multicast tenho a opção "permitir Todos" eu marco a caixinha ou não ??

7-Ativar Isolação do Cliente (é com fita isolante que ele faz isso ??? brincadeirinha" - isso seria para os clientes wireless não se enchergarem na rede ??

8-Grato pela ajuda e compreensão de todos com esse "NOOB" em bullet um forte abraço a todos meus queridos...

4. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    100% Apoiado, dependo da banda de cada cliente pode chegar a 40 sem maiores problemas, mas oIdeal é 30 mesmo !
    Mas 40 no Bullet 2 ou no Bullet 2 HP? Porque o rapaz acima tá perguntando quanto suporta o Bullet 2 de 100mw.

5. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Mas 40 no Bullet 2 ou no Bullet 2 HP? Porque o rapaz acima tá perguntando quanto suporta o Bullet 2 de 100mw.
    Em qualquer um deles depende da banda que cada usuário tem. Mas leia com alenção o que o outro colega postou e eu apoiei !

Tópicos Similares

1. Bullet M2 HP Modo B no Client.
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-2013, 09:49
  2. Problemas bullet 2 Modo AP
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-02-2013, 09:23
  3. Bullet 2 HP x Bullet M2 ( modo G)
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 0