Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal so completamente leigo nessa area de provedores.é o seguinte estou prestes adquirir um link de 1mb da embratel e quero colocar um provedor aqui no meu bairro,a duvida é a seguinte que equipamento devo comprar?quero estalar a antena em sima de uma casa de 4 andares que tem aqui no bairro e diga-se de passagem é o mais alto do bairro.outra duvida:aqui no bairro já tem dois provedores pequenos que utiliza vivo 3g .cada um com mais ou menos 30 cliente e a qualidade é péssima.vai haver algum problema tecnico devido a esses provedores?? Outra duvida:quanto que vou gastar para montar essa estrutura?pelo que vi aqui no foro da para eu atender +ou- 70 clientes com esse link e a mão de obra do técnico quanto ta em media para este projeto?? clientes em media 1Km de distancia

2. amigo un consellho não começe um provedor sem ter conhecimentos tecnicos para isto ou voce vai consueguir e uma grande dor de cabeça leia muito antes aprenda a lidar com os softwares faça cursos a respeito de redes sem fio e cabeadas para que voce saiba o que esta fazendo .fora que voce não pode operar sem licença da anatel ou corre o perigo de ser lacrado assim que começar a operar .
    contrate um bom tecnico que tenha bastante experiencia com isto que voce ja começa pelo menos meio certo .

3. acho que posso te ajudar, favor entrar em contato pelo msn jean@atalink.com.br

4. Precisar so me avisar

Citação Postado originalmente por leocanes Ver Post
    ola pessoal so completamente leigo nessa area de provedores.é o seguinte estou prestes adquirir um link de 1mb da embratel e quero colocar um provedor aqui no meu bairro,a duvida é a seguinte que equipamento devo comprar?quero estalar a antena em sima de uma casa de 4 andares que tem aqui no bairro e diga-se de passagem é o mais alto do bairro.outra duvida:aqui no bairro já tem dois provedores pequenos que utiliza vivo 3g .cada um com mais ou menos 30 cliente e a qualidade é péssima.vai haver algum problema tecnico devido a esses provedores?? Outra duvida:quanto que vou gastar para montar essa estrutura?pelo que vi aqui no foro da para eu atender +ou- 70 clientes com esse link e a mão de obra do técnico quanto ta em media para este projeto?? clientes em media 1Km de distancia

5. Concordo plenamente com nosso amigo naldo864, mas pesquise bastante no forum que vai encontrar muita coisa.
    Vi também que você é novo no forum e iniciou outro tópico com o mesmo assunto, por favor procure sempre aguardar as respostas antes de abrir outro tópico. bem, mas de qualquer maneira estamos ai no que vc precisar, posta ai no forum ou por mensagem privada...t+

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    amigo un consellho não começe um provedor sem ter conhecimentos tecnicos para isto ou voce vai consueguir e uma grande dor de cabeça leia muito antes aprenda a lidar com os softwares faça cursos a respeito de redes sem fio e cabeadas para que voce saiba o que esta fazendo .fora que voce não pode operar sem licença da anatel ou corre o perigo de ser lacrado assim que começar a operar .
    contrate um bom tecnico que tenha bastante experiencia com isto que voce ja começa pelo menos meio certo .

Tópicos Similares

1. Montando um Provedor Pequeno
    Por infoms no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-11-2005, 15:02
  2. Montando um provedor wireless
    Por Tiago_Adloff no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-07-2005, 07:48
  3. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2005, 07:05
  4. Montando um provedor via radio