Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal, Como vai?
    Estou querendo colocar uma projeto em prática, mas não tenho o conhecimento de qual equipamento usar.

Moro em uma cidade pequena de ~20 mil habitantes. Trabalhamos com VOIP, mas tive a idéia de usar o VOIP em celular e também por modo Wifi ou alguma outra tecnologia que não seja tão complexa.

Então o que precisaria de saber é qual equipamento usar para colocar esse projeto em prática.

Preciso também fazer o controle da rede para ninguém tentar invadir e nem usar a minha internet, vou usar uma internet somente para o VOIP.

O equipamento que ira emitir o sinal precisa ultrapassar barreira física como paredes de casas etc...

Alguem pode me ajudar com essa lista de material para eu começar a realizar orçamentos?

Agradeço a todos que tentarem me ajudar.

2. impossivel com menos de 5.000.000 US$

desenvolvimento de aparelhos montagem de torres e ERBS

talves continue impossivel .. mesmo com essa grana toda

não se iluda!!!

Seria mais fácil montar uma empresa de celular do que fazer isso que está propondo!!!

3. Mas porque você acha que é tão impossível? O que impede?
    Outra pergunta, se você montar uma empresa de celular qual seria o procedimento?

4. amigo,
    montar uma pequena empresa de celular eu nao sei como faz, o pessoal do forum pode te ajudar.
    mas fazer isso em um local pequeno cerca de 100m de raio, é facil, com celulares com wi-fi e skype ou outros softwares é mole mole, mas com frequencias de 2,4Ghz e 5.8Ghz o wi-fi nao tranpassa obstaculos, talvez uma ou 2 paredes em cerca de 100m mais que isso é quase improvavel sem dizer impossivel, pra isso teria que ser 900mhz mas acho que nao tem celular com wi-fi nesta frequencia, celulares sim trabalham em 900mhz ou mais conforme a operadora e tecnologia.
    seria vc monar uma "mini" empresa de telefonia celular.....

5. Gostei do titulo "Ultrapassar a Barreira Fisica", rsrs.. Amigo infelizmente com Wi-Fi nas frequencias que a gente pode usar é impossivel ultrapassar essa tal barreira fisica, para ficar alguma coisa legal vc teria que sair instalando vários Ap's nos postes, sei lá...mas como disse o amigo Jhemes, é algo totalmente inviavel na minha opnião.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13-02-2013, 16:11
  2. Pingar nos radios que estão fazendo BONDING
    Por tiagoiw no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2011, 07:50
  3. Rádio que repasse o MAC dos clientes
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 13-04-2007, 14:37
  4. Qual a potencia em mW dos radios que vcs usam