+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda, Sinal bom mas cliente não navega.

    Bom dia pessol....

    Seque abaixo um print do sinal da ap que é Rocket M5 e cliente que esta com Nanobridget M5.

    Mas o cliente não conseque navegar, o que pode estar acontecendo?

    Valeu.....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sinal nanobridget.jpg
Visualizações:	78
Tamanho: 	37,7 KB
ID:      	19514Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sinal rocket.jpg
Visualizações:	77
Tamanho: 	34,5 KB
ID:      	19515

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda, Sinal bom mas cliente não navega.

    na imagem o cabo da nanobridge esta desplugado.



  3. #3

    Padrão Re: Ajuda, Sinal bom mas cliente não navega.

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    na imagem o cabo da nanobridge esta desplugado.
    É que estava reiniciando o pc do cliente, mas mesmo com a lan funcionando não consigo navegar.....

    O sinal esta blz, nao esta?

  4. #4
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    471
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda, Sinal bom mas cliente não navega.

    se vc esta conseguindo acessar a nanobridge atravez do rocket, presumo isso pois vc disse que o pc do cliente estava reiniciando, entao esta tudo certo com a wirelles, o problema e outro, como vc esta tentando navegar? como é feita sua autenticaçao? vc ja levou 1 not seu la pra fazer o teste, talvez seja problema do pc do cliente.
    Última edição por AltoValeNet; 03-02-2011 às 11:52.



  5. #5

    Padrão Re: Ajuda, Sinal bom mas cliente não navega.

    Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    se vc esta conseguindo acessar a nanobridge atravez do rocket, presumo isso pois vc disse que o pc do cliente estava reiniciando, entao esta tudo certo com a wirelles, o problema e outro, como vc esta tentando navegar? como é feita sua autenticaçao? vc ja levou 1 not seu la pra fazer o teste, talvez seja problema do pc do cliente.
    Então, olha só o que esta acontecendo, uso dhcp serv do mk, no cliente é setado o ip, dns gateway tudo certo.... mas não navega, vou fazer alguns teste com o mk, o mk só é utilizado para controle da banda + dhcp + trava ip/mac (arp)

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda, Sinal bom mas cliente não navega.

    Citação Postado originalmente por Crisner Ver Post
    Então, olha só o que esta acontecendo, uso dhcp serv do mk, no cliente é setado o ip, dns gateway tudo certo.... mas não navega, vou fazer alguns teste com o mk, o mk só é utilizado para controle da banda + dhcp + trava ip/mac (arp)
    La tava funcionando e parou de funcionar? ou é instalação nova?



  7. #7

    Padrão Re: Ajuda, Sinal bom mas cliente não navega.

    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    La tava funcionando e parou de funcionar? ou é instalação nova?
    Estava sim, descobri que quando deixo sem o ARP no mk o cliente conseque navegar.....

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda, Sinal bom mas cliente não navega.

    como esta suas regras de NAT ? qualquer coisa da um reset no nanobridge e configura novamente...atualize o firmware tambem...



  9. #9

    Padrão Re: Ajuda, Sinal bom mas cliente não navega.

    Notei nos prints que vc configurou o AP com AP somente...Se vc está usando Bridge poderia colocar WDS.
    Tive um problema parecido com esse....Qdo mudei pra WDS funcionou

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda, Sinal bom mas cliente não navega.

    Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    como esta suas regras de NAT ? qualquer coisa da um reset no nanobridge e configura novamente...atualize o firmware tambem...
    Minha regra NAT esta zerada, sem configurção nehuma