Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal!

Depois de mais ou menos uns 6 meses de AirGrid nos clientes, de uns tempo para cá, mais ou menos 15 dias, tivemos umas 6 AirGrid com problema, simplesmente ela pega um sinal bom da torre, algo como - 55, -59, -64, porem não conecta. Já fiz os procedimentos básicos de resetar a configuração e configura de novo, e colocar o firmware mais novo nela. Mas nada. Alguem está passando por este mesmo problema.
    Até mais...

Osni Silva

2. Tive esse Problema aqui (tenho uns 30 desses aqui ).. sei que parece um erro primario .. mas acontece ...

Haviam 2 Problemas

1- Usava o POE original (aquele USB ) ...e ele não conseguia enviar energia o suficiente para o AG , então eu até acessava o Air Grid ... mas na hora de Conectar ele acabava reiniciando e eu nem percebia ... só achei o problema depois que eu olhei no UPTIME do aparelho ...toda vez que eu ia conectar ele zerava. (resolvi comprando cabo de rede de melhor qualidade e usando POE Ubiquiti de 5V (custa em torno de R$20,00 .... ahhh nunca use mais de 15 Mts de Cabo de rede no AG ... mesmo c/ fonte . ( na minha opinião esse Airgrid de 5V foi a Maior cagada da Ubiquiti nessa Linha "M" )

2 - Geralmente no AP 5.8 eu usava o País "Compilant Test" (motivo : abra em leque enorme de canais) ; e o maldito instalador ia até o cliente e colocava o país como : "brasil" ou "us" ; as redes até apareciam más não conectava ... resolvemos esse assunto e agora tudo está como "brasil "

mas se ja tiver feito tudo isso passe suas configurações ai pra dar uma olhadinha ...

espero que tenha ajudado !

3. Amigo, bom dia!

Olha se fosse só as AirGrid de 5 volts até tinha razão. Porem as AirGrid de 24v também estão acontecendo a mesma coisa.
    Usamos o poe original da UBNT tanto nas de 5v como nas de 24v. O procedimento de atualização de firmware e região de domínios já tinha feito também e nada adiantou.

Até mais...

Citação Postado originalmente por ddadinhooo Ver Post
    Tive esse Problema aqui (tenho uns 30 desses aqui ).. sei que parece um erro primario .. mas acontece ...

Haviam 2 Problemas

1- Usava o POE original (aquele USB ) ...e ele não conseguia enviar energia o suficiente para o AG , então eu até acessava o Air Grid ... mas na hora de Conectar ele acabava reiniciando e eu nem percebia ... só achei o problema depois que eu olhei no UPTIME do aparelho ...toda vez que eu ia conectar ele zerava. (resolvi comprando cabo de rede de melhor qualidade e usando POE Ubiquiti de 5V (custa em torno de R$20,00 .... ahhh nunca use mais de 15 Mts de Cabo de rede no AG ... mesmo c/ fonte . ( na minha opinião esse Airgrid de 5V foi a Maior cagada da Ubiquiti nessa Linha "M" )

2 - Geralmente no AP 5.8 eu usava o País "Compilant Test" (motivo : abra em leque enorme de canais) ; e o maldito instalador ia até o cliente e colocava o país como : "brasil" ou "us" ; as redes até apareciam más não conectava ... resolvemos esse assunto e agora tudo está como "brasil "

mas se ja tiver feito tudo isso passe suas configurações ai pra dar uma olhadinha ...

espero que tenha ajudado !

4. Opa

Aconteceu a mesma coisa comigo tbem, estou com 3 AirGrid ... funcionavam perfeitamente e agora não conectam mais... o sinal continua o mesmo, troquei POE, cabo de rede, atualização Firmware.., já testei em outro ponto de acesso e nada... tá encostado aqui.. quando tiver um tempo vou testar em bancada em PTP entre elas..

t+

5. Boa Noite amigo, estou com o mesmo problema, tenho algumas que pega sinal excelente porem nao conecta todas de 24v, ja conseguiu resolver o problema ou deixou de lado.???

Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    Amigo, bom dia!

Olha se fosse só as AirGrid de 5 volts até tinha razão. Porem as AirGrid de 24v também estão acontecendo a mesma coisa.
    Usamos o poe original da UBNT tanto nas de 5v como nas de 24v. O procedimento de atualização de firmware e região de domínios já tinha feito também e nada adiantou.

Até mais...

Tópicos Similares

1. problemas com sinal mikrotik e duvidas
    Por acernot no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 14-09-2010, 01:19
  2. PROBLEMAS COM SINAL!!!!
    Por INFOSKY no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2008, 08:57
  3. Problemas com sinal setorial hyper 17dbi
    Por evil_inside no fórum Redes