Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Exemplo.jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	45,9 KB
ID:      	22385
    Olá,

Eu estou com duas Rockets M2 com Antenas de 120º. Vão trabalhar em Bright recebendo o sinal da RB450g.

Bom, acho que isso é possível CERTO? rs

Minha dúvida é, as Rockets M2 vão trabalhar independente, cada uma jogando sinal para um lado, usando o Mesmo SSID?

Ou tenho que interligar as Rockets para trabalharem como um único aparelho? É possível isso, interliga-las, e o que devo usar?

Bom, na minha cabeça estou ligando assim:

Duas Rockets no alto da uma torre ligadas apenas por uma Switch normal de distribuição de Internet (dessas que usamos em casa mesmo). So para usar o mesmo link, nao sei se esta maneira está certa, ou se tem uma maneira melhor, como fazer as duas rockets trabalharem juntas, bom segue o meu esboço em anexo
    Clique na imagem para uma versão maior

P.S.: Como faço para descobrir o IP da Rocket? Creio que ela já está em Bright, e o IP que esta pegando é o do modem. E o IP padrão não da certo.

Abraços
    Última edição por BFerreira; 08-05-2011 às 19:52.

2. As duas Rocket trabalham em AP-WDS.
    Cada uma com um SSID diferente para você poder indentificar o setor que cada uma delas cobre.

Pra descobrir o IP você pode usar o programa discovery tool da Ubiquiti (roda em java).
    http://www.ubnt.com/downloads/discov...overy-v2.3.zip

Abraço,

ZéAlves

3. Citação Postado originalmente por BFerreira Ver Post

Olá,

Eu estou com duas Rockets M2 com Antenas de 120º. Vão trabalhar em Bright recebendo o sinal da RB450g.

Bom, acho que isso é possível CERTO? rs

Minha dúvida é, as Rockets M2 vão trabalhar independente, cada uma jogando sinal para um lado, usando o Mesmo SSID?

Ou tenho que interligar as Rockets para trabalharem como um único aparelho? É possível isso, interliga-las, e o que devo usar?

Bom, na minha cabeça estou ligando assim:

Duas Rockets no alto da uma torre ligadas apenas por uma Switch normal de distribuição de Internet (dessas que usamos em casa mesmo). So para usar o mesmo link, nao sei se esta maneira está certa, ou se tem uma maneira melhor, como fazer as duas rockets trabalharem juntas, bom segue o meu esboço em anexo

P.S.: Como faço para descobrir o IP da Rocket? Creio que ela já está em Bright, e o IP que esta pegando é o do modem. E o IP padrão não da certo.

Abraços
    nao entendi muito bem sua pergunta, mas para saber o ip das rocket: wimbox>ip>neighbors

4. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    As duas Rocket trabalham em AP-WDS.
    Cada uma com um SSID diferente para você poder indentificar o setor que cada uma delas cobre.

Pra descobrir o IP você pode usar o programa discovery tool da Ubiquiti (roda em java).
    http://www.ubnt.com/downloads/discov...overy-v2.3.zip

Abraço,

ZéAlves
    Bom, então meu esboço está certo? Terei duas SSIDs diferentes em mac, mas com o mesmo nome, uma em cada rocket? Sem nada de conflito?

Obrigado pela ajuda.

[quote=wesleydialmeida] mas para saber o ip das rocket: wimbox>ip>neighbors [quote]

Obrigado wesley

=)

5. Não entendi o que você está querendo dizer...

Cada rádio terá seu próprio MAC e sua própria SSID.
    Esta é a melhor maneira de evitar conflitos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 30-01-2012, 14:44
  2. Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2010, 00:54
  3. rocket m2 com antena setorial
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-2010, 08:16
  4. Respostas: 2
    Último Post: 02-12-2010, 07:25
  5. Rocket M2 como AP , Receber O sinal!