Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos , estou abrindo esse topico para tirar algumas ideias e ajudar quem esta passando por isso tambem.
    Tive um problema com a versão do mikrotik 4.17 assim que fiz a atualização todos os meus clientes parou de se comunicar o engraçado que eles apareciam conectados só que o signal to Noice aparecia 78db e tx/rx signal strength marcava 80 dbm estranho que o normal esta 26db e -75dbm e não positivo , olha fiz de tudo abaixei o sinal e nada quando eu modifiquei manualmente a opção do cartão na aba advanced a opção Noice Floor Threshold para -100 o cartão voltou a funcionar normalmente dando o signal To Noice 27db e tx/tx -74dbm e ainda voltou com um desempenho melhor no sinal , so que para minha insatisfação não sei se atualização mudou alguma configuração que não estou encontrando a transmissão de dados não passa de uma banda de 1 mb eu já testei a noite em minha casa quando ninguem estava usando somente eu e coloquei o link todo para mim e não passou de 1mb alguem sabe o motivo disso tudo e se é algum tipo de bug dessa atualização

2. Citação Postado originalmente por fagtinti Ver Post
    Bom dia amigos , estou abrindo esse topico para tirar algumas ideias e ajudar quem esta passando por isso tambem.
    Tive um problema com a versão do mikrotik 4.17 assim que fiz a atualização todos os meus clientes parou de se comunicar o engraçado que eles apareciam conectados só que o signal to Noice aparecia 78db e tx/rx signal strength marcava 80 dbm estranho que o normal esta 26db e -75dbm e não positivo , olha fiz de tudo abaixei o sinal e nada quando eu modifiquei manualmente a opção do cartão na aba advanced a opção Noice Floor Threshold para -100 o cartão voltou a funcionar normalmente dando o signal To Noice 27db e tx/tx -74dbm e ainda voltou com um desempenho melhor no sinal , so que para minha insatisfação não sei se atualização mudou alguma configuração que não estou encontrando a transmissão de dados não passa de uma banda de 1 mb eu já testei a noite em minha casa quando ninguem estava usando somente eu e coloquei o link todo para mim e não passou de 1mb alguem sabe o motivo disso tudo e se é algum tipo de bug dessa atualização
    OIhaa amigo, eu nao tive problema com essa versao nao..
    Mas, faz o teste, Atualiza pra 5.4... To usando aki, e ta rodando 100%

3. obrigado amigo mklucasms , eu fiz o que vc disse mais minha rb433 durante o processo de colar os arquivos no file falhou e o problema de falhar foi por causa da memoria estava marcada 0% de memoria free como eu posso limpar essa memoria

4. Citação Postado originalmente por fagtinti Ver Post
    obrigado amigo mklucasms , eu fiz o que vc disse mais minha rb433 durante o processo de colar os arquivos no file falhou e o problema de falhar foi por causa da memoria estava marcada 0% de memoria free como eu posso limpar essa memoria
    Opa amigo, Vai na Aba FILES, e ve oque tem la, apaga oque for inutil...

Se nao souber oque é inutil, posta um print ae que te ajudamos.

Atehh

5. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mikrotik.jpg
Visualizações:	138
Tamanho: 	48,7 KB
ID:      	23476

não Têm nada olha ai

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 07-08-2007, 22:51
  2. informação de versão do apache - nmap
    Por whinston no fórum Servidores de Rede