+ Responder ao Tópico

1. Bom, aqui utilizo bullet 2hp com painel setorial da oiw 90º 17dbi, comprei os bullet na american satelite, de cara já atualizei ele para a ultima firmware, já tem 4 Mêses e nunca reiniciou, mas a fonte que veio nele não foi a original da ubiquiti é uma de 18vdc e 1,5amp,
    a 1 Mês atraz apenas desliguei para trocar a bateria do nobreak que já estava passando da hora.
    veja a tela abaixo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bullet 2hp.jpg
Visualizações:	522
Tamanho: 	48,7 KB
ID:      	24831

2. Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Bom, aqui utilizo bullet 2hp com painel setorial da oiw 90º 17dbi, comprei os bullet na american satelite, de cara já atualizei ele para a ultima firmware, já tem 4 Mêses e nunca reiniciou, mas a fonte que veio nele não foi a original da ubiquiti é uma de 18vdc e 1,5amp,
    a 1 Mês atraz apenas desliguei para trocar a bateria do nobreak que já estava passando da hora.
    veja a tela abaixo.

Nome:	         bullet 2hp.jpg
Visualizações:	522
Tamanho: 	48,7 KB
ID:      	24831
    Que sorte a tua amigo! Isso é um sonho! Qual a potência que usa ai e qual fonte colocou? Quantos metros de cabo usa do bullet para a fonte PoE? Mas interessante que seu ACK tá um pouco alto (71). Deixou automático ou fixou? seu cliente mais distante está a quantos km? suas respostas servirão para q eu compare aqui e veja o q tem de errado com meu sistema. Agradeço desde já. Se não for pedir demais, me mande um print das config de seu 'link setup" e do "advanced". Muito Obrigado!

3. Utilizo uma fonte de 18v 1a, Cabo utp 2m(do bullet até a fonte poe) e esta semana vou trocar por um cabo blindado e aterrar. Meu cliente mais longe e 4,5km a maioria fica em torno de 600m a 1 e 2km, a interferência aqui é muita, mas já estou utilizando em 5.8, durante o dia o ack fica tudo a 30 agora a noite eles sobem devido as interferências aumentar tanto. ACK só uso em automático.
    Segue abaixo prints de config do radio.

Nome:	         bullet 2hp advanced.jpg
Visualizações:	331
Tamanho: 	39,4 KB
ID:      	24871Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bullet 2hp Setup.jpg
Visualizações:	356
Tamanho: 	43,1 KB
ID:      	24872

4. acredito que isso não seja problema no equipamento ...
    pode ser a alimentação que esteja dando riple na corrente dc que vai para o equipamento ....
    olha utilize um no break bom para alimentar esse equipamento ...
    mas mesmo assim esqueceu de uma informação :
    quantos metros de cabo tem da saída poe da bullet até a fonte ?
    e a qualidade desse cabo qual é :?
    se tiver mais de 30 a 50 metros você vai ter uma perca de corrente em amperagem ....
    assim falta alimentação para o equipamento já que ele é hp neh precisa de uma boa alimentaçao...

5. caros colegas under.. eu tenho aqui um bullet Hp em um painel da aquario de 17, uma nano station 2 e uma nano loco 2 todos eles reiniciam, tenho tambem 2 nano loco 5 o que eu acho mais interessante é que os esquipamento 5.8 não reiniciam e o 2.4 reiniciam direto, os 5.8 é para as 2 repetidoras que tenho aqui proximo com um nano loco5 e bullet 2 com homini e nas repetidoras o bullet e a nano loco 5 não reiniciam só na central o que poderia ser isso!! OBS a fonte do bullet 2hp é 24V todas elas original da UBNT, os cabos de redes todos homologados com no maximo 27Metros cada e todas as fontes ligada ao estabilizador de 300va

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-05-2014, 10:46
  2. Bullet 2HP Reiniciando com Super Aquecimento
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 10-01-2012, 15:57
  3. Respostas: 14
    Último Post: 22-08-2011, 14:24
  4. bullet 2hp + omni ou 3 nanostation 2
    Por rjardim no fórum Redes
    Respostas: 20