Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Os adsl batem certinho o contratado... Mais nao sei o porq sempre os adsl ficam saturados e o dedicado fica oscilando entre 500 a 1mb.

2. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Bom amigo no meu caso uso 3mb link + 2mb adsl + 1mb adsl... Dai estou fazendo 3marcacoes para o link + 2 marcacoes para adsl 2mb + 1 marcacao adsl 1MB... Seria isso mesmo, ex:
    6/0 6/1 6/2 dedicado
    6/3 6/4 adsl 2mb
    6/5 adsl 1mb
    Amigo,ve se vc pode me ajudar,seguinte,nao consigo intender esse Per Connection Classifier,olha eu tenho 3Mb dedicado,mais 3 Adsl de 4Mb cada,como ficaria estas marcações?

3. Sim amigo posso, ficaria assim 3+4+4+4=15/4=3.75 eu acho rsrssr mais pode fazer por 4... fica mais ou menos como abaixo... claro so mudando o nome das interfaces...

Amigo ficaria como abaixo:
    /ip firewall mangle add action=mark-connection connection-state=new chain=prerouting disabled=no dst-address-type=!local in-interface=ether5 new-connection-mark=ether1_conn passthrough=yes per-connection-classifier=both-addresses:5/0
    /ip firewall mangle add action=mark-connection connection-state=new chain=prerouting disabled=no dst-address-type=!local in-interface=ether5 new-connection-mark=adsl_ether2_conn passthrough=yes per-connection-classifier=both-addresses:5/1
    /ip firewall mangle add action=mark-connection connection-state=new chain=prerouting disabled=no dst-address-type=!local in-interface=ether5 new-connection-mark=adsl_ether3_conn passthrough=yes per-connection-classifier=both-addresses:5/2
    /ip firewall mangle add action=mark-connection connection-state=new chain=prerouting disabled=no dst-address-type=!local in-interface=ether5 new-connection-mark=adsl_ether4_conn passthrough=yes per-connection-classifier=both-addresses:5/3

4. a conta esta errada...,soma-se todos os links e se divide pelo de menor valor, ou seja 15 / 3 =5 marcações lembrando que o link dedicado tem que ser o link default,e sera mais utilizado,e o adsl tem que estar batendo a velocidade correta dos 4mb sem oscilar ,caso contrario esqueça.

5. Valeu pela ajuda amigos....mas estas marcações são dificeis de intender!!!

Tópicos Similares

1. Load balance pcc com links ip dinamico , como fazer?
    Por julinribeiro no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 25-10-2017, 08:41
  2. Load Balance pcc com 3 links em bridge
    Por Auilker no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2016, 11:46
  3. Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2016, 12:55
  4. Load Balance PCC passando apenas por um Link
    Por MarcosGabriel21 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-12-2013, 08:38
  5. Load balance PCC nao funciona com AIEC.
    Por rubinhos no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2010, 15:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L