Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Seja parceiro do seu negócio, se precisar mudar de estratégia mude, eu já carreguei 'o peso' de uma grande operadora tempo suficiente pra saber que em qualquer negócio entre eu e eles, só um ganha sempre e não era eu.

Hoje sou parceiro apenas dos meus clientes, por eles eu compro qualquer briga.

Abraço a todos.

2. Na grande maioria dos clientes, eles querem internet que funcione a um preço justo, eu sempre digo que quem está com um servicinho meia boca, vai se fu...er mesmo, nao tenha duvida e assino embaixo do que o naldo falou.

3. Gosti ta uma boa resposta rsrsrs..

Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Seja parceiro do seu negócio, se precisar mudar de estratégia mude, eu já carreguei 'o peso' de uma grande operadora tempo suficiente pra saber que em qualquer negócio entre eu e eles, só um ganha sempre e não era eu.

Hoje sou parceiro apenas dos meus clientes, por eles eu compro qualquer briga.

Abraço a todos.

4. nossa classe é desunida, os professores quando quer algum aumento, vai pra rua, e faz greve, os correios a mesma coisa, nos estavamos vendo o pais anunciar um monte de balela e so vamos no forum e postar "vai acontecer isso to com medo"
    por que nao organizamos uma marcha ate Brasilia, e chamar a atenção, por que parece que nos nao existimos, pagamos impostos e nao sao baratos, somo vistoriados, e ai anunciam velox a 39 reais, e fodas é nos, que legalizamos, e geramos, empregos,
    me fale, pessoal, se por ventura, a velox em 1 ano colocar net em todas as cidades do pais, com qualidade a 39 reias, o que vamos fazer? eu não tenho uma outra fonte de renda, que me de o ordenado que meu provedor da, falamso que é politica, falamos que nao tem como, mas gente, a Oi é enorme, tem muita grana, a telebras tem muita grana a sky nem se fala, a gvt tb não fica pra traz, se eles quiserem e achar que é um percentual de ganho de 9/10 obvio que eles irão investir, é muito ruim ler uma noticia dessa "sky vnder internet" ou "velox é a 39 reais" etc, ai nos acomodamos quando alguém fala "é tudo politicagem" ou "nao tem como ter qualidade com este valor" gente vamos ter os pés no chao, obvio que se quiserem vão ter, e o governo ta se lixando pra nos, mas ao invez de fazermos algo, queremos postar aki pra no outro dia, vir no mesmo post e ler uma notica que nos deixa tranquilo, isso é apenas dar tempo ao inevitavel,

5. Não me leva a mal mas suas comparações não foram boas, Professores funcionarios públicos e os Correios ham...

Porque não paramos para fazer greve se para por 5 dias de greve quem vai pagar meu link dedicado no final do mês o governo, os professores pintam e bordam porem a Mãe Dilma continua pagando, se eu sair da qui para fazer greve quem vai atender meus clientes quem vai dar suporte a eles que já é escasso.

Amigo nossa realidade é diferente em todas as situações, nós não podemos nos dar o luxo de parar para reclamar, nós trabalhamos de domingo a domingo para manter o pouco que conseguimos, ou você acha que todos os pequenos provedores tem funcionários?

O que Podemos tentar fazer é um abaixo assinado ou algo do tipo, tentar juntar uma comissão que vá atras do Tiririca perguntar o que ele está fazendo, ou quem sabe atras do Romário, esse sim são os que ganham dinheiro e não estão nem se lixando para nós...

Ham será que eles sabem que nós existimos...

Espero que não me leve a mal, não tenho a intenção de ofender nem de menosprezar sua pessoa, quero que também veja que não somos tão grandes para nos dar esse luxo..

Abraços
    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    nossa classe é desunida, os professores quando quer algum aumento, vai pra rua, e faz greve, os correios a mesma coisa, nos estavamos vendo o pais anunciar um monte de balela e so vamos no forum e postar "vai acontecer isso to com medo"
    por que nao organizamos uma marcha ate Brasilia, e chamar a atenção, por que parece que nos nao existimos, pagamos impostos e nao sao baratos, somo vistoriados, e ai anunciam velox a 39 reais, e fodas é nos, que legalizamos, e geramos, empregos,
    me fale, pessoal, se por ventura, a velox em 1 ano colocar net em todas as cidades do pais, com qualidade a 39 reias, o que vamos fazer? eu não tenho uma outra fonte de renda, que me de o ordenado que meu provedor da, falamso que é politica, falamos que nao tem como, mas gente, a Oi é enorme, tem muita grana, a telebras tem muita grana a sky nem se fala, a gvt tb não fica pra traz, se eles quiserem e achar que é um percentual de ganho de 9/10 obvio que eles irão investir, é muito ruim ler uma noticia dessa "sky vnder internet" ou "velox é a 39 reais" etc, ai nos acomodamos quando alguém fala "é tudo politicagem" ou "nao tem como ter qualidade com este valor" gente vamos ter os pés no chao, obvio que se quiserem vão ter, e o governo ta se lixando pra nos, mas ao invez de fazermos algo, queremos postar aki pra no outro dia, vir no mesmo post e ler uma notica que nos deixa tranquilo, isso é apenas dar tempo ao inevitavel,

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 25-06-2009, 15:24
  2. Vender Internet por Horário
    Por joaocaramba no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2007, 09:12
  3. Respostas: 7
    Último Post: 05-04-2006, 15:45
  4. BRIGA DE SINAIS / INTERFERENCIA
    Por igorcdl no fórum Redes
    Respostas: 2