Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal ate aonde o ser humano é capaz de chegar, vendo esse video, refleti o quanto embora avançados cientificamente, ainda somos homens das cavernas quando se trata de ser-humano, mas que isso sirva de lição para esses que detem o poder, e ai fica o velho Provérbio.

"Quem com ferro ferre, com ferro será ferido".

Kadafi implorou pela vida quando foi capturado; veja - Especiais - Vídeos de Notícias - TerraTV

2. É realmente é desumano mais saindo do foco do forum como ja saiu ai ta faltando a cambada de politicos brasileiros vagabundos nesse video ta bom de mandarem os ladrões de gravata pra lá!

3. eu estou cagando

cagando

lá na líbia assim como na áfrica e arábia as disputas são puramente relações tribais.

não existe consenso de submissão ao um estado. esse é um dos principais motivos de que no Iraque ainda tem tanta zona.
    quando se existe um governo normalmente é absolutista como Sadan, Cadaf, e outros. ou vc pensa que na arábia saudita existe um sistema democrático? nãooo, mas mesmo assim os EUA os apoiam assim como sempre apoiaram Cadaf.

por isso meu amigo, cada um no seu quadrado
    e viva o Brasil, e a China Também, pois se não fossem eles eu não iria ter celular barato que tira foto e tem wifi

4. Quando o foco é PODER o ser humano age como animal irracional e totalmente cego, e o valor da vida se torna nada, os caras que mataram o Kadafe se igualaram a ele, mas isto ocoorre em qualquer sociedade sendo ela democratica ou nao, quando se fala em beneficio proprio o que resulta é sem valor algum pela vida, isto ocorre no brasil tambem, quando um politico roba do dinheiro q o povo contribuim pela forca atraves de impostos e uma pessoa morre por falta de qualidade na saude tudo igual so muda aforma e a arma que foi usada, quando um usuario de drogas mada para conseguir dinheiro para sustento do vicio tudo igual so muda o motivo a consequencia e a mesma morte e destruicao.

Mas resumo tudo em uma unica e poucas palavras: GANANCIA CEGA o HOMEM

5. Pra min ele não foi assassinado, mas sim linchado pela população, pois pelo visto a grande maioria estava atrás dele, se o fim dele foi esse é porque ele fez algo de muito grave.

Tópicos Similares

1. Até aonde vai uma RB1000?
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 13-12-2008, 07:11
  2. dns slave ser agora dns master de outro dominio
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-08-2005, 12:34
  3. dns slave ser agora dns master de outro dominio..
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 31-07-2005, 09:00
  4. Valores a ser cobrado pelo serviço de wireless
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-04-2005, 21:39
  5. Até hj nao consegui colocar o botao de shutdown no KDM
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 12-06-2004, 23:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L