Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do UnderLinux, sou novato aqui no forum e gostaria de tirar uma duvida com vocês.
    Gostaria de saber até quantos mega um mikrotik é capaz de transmitir ou suportar nas frequencias 2,4 e 5,8?
    Desde já agradeço a quem coperar.
    Grato

2. Olha amigo nao levando e conta o hardware so taxa reais que pode chegar, um 2.4 vc no maximo nao melhores condicoes ( interferencia e cabos e conexoes) vc tera 3M ja em 5.8 eu tenho alcasando 7megas, mas isto sem MIM0 com os cartoes setados em 2.4 em B e 5.8 em A isto que 5.8 tenho monitorado e testando ainda, estou passando o que obtive em campo pode haver relatos diferente mas esta esta sendo minha experiencia.

3. Entaum quer dizer amigo que não adianta eu colocar o quanto de mega q for q meu mikrotik so vai transmitir 3 mg?!

4. estou querendo colocar 50 mg aki, mas como vc me explicou q não passa d 3 mg estou desistindo da ideia. Entaum nesse caso se eu colocasse os 50 mega o resto eu usaria so se montasse outra torrre repetindo esse sinal?!
    agradeço pela ajuda.

5. Citação Postado originalmente por orelhared Ver Post
    estou querendo colocar 50 mg aki, mas como vc me explicou q não passa d 3 mg estou desistindo da ideia. Entaum nesse caso se eu colocasse os 50 mega o resto eu usaria so se montasse outra torrre repetindo esse sinal?!
    agradeço pela ajuda.
    sim, mas o que vc pretende fazer, vc pode fazer com 5.8 e paineis setoriais de 90 graus ja da de colocar ai 150 clientes cadastrados, pode usar os basestation com rochet m5 e nos clientes Nanos M5 ja passa bem mais banda, e espalhar celular para ir agregando clientes hj tenho 8 pops espalhados e trabalhando.Mas nao esquece licensa de operacaoe o principal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 02-03-2016, 23:00
  2. Quantos Clientes um XR2 Suporta?
    Por grande999 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-01-2012, 09:59
  3. Quantos Pps um router suporta?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2011, 14:23
  4. Saiba quantos CLIENTES um Rádio suporta!
    Por Gustavinho no fórum Redes
    Respostas: 40
    Último Post: 15-11-2008, 16:37
  5. Quantos usuários o mikrotik suporta?
    Por kngrj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2008, 21:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L