Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fabio

Só tenho uma coisa a falar Parabéns quem começa certo e se preocupando com detalhes tem tudo para colher os frutos. Muito bom.

2. amigo parabens , antes de elogiar a extrutura , gostaria de salientar , estou a 8 anos no mercado , a 2 semnas perdi minha preciosidade um torre de 45 mts estaiada , obra da natureza , mas , o segredo e nao desistir , comecei montar uma outra pra poder repor os clientes urgente , depois , de 8 torres q tenho altas descobri uma coisa , que sempre tinha duvida , nunca mais faço torre acima de 20 mts , nao muda em nada , so gasto sem precisao , torre de vinte metros bem estruturadas como a sua em base num cai , o segredo e pontos mas pertos e torres baixas , mas paraben sempre tive a convicacao, de q se o eng mandar fazer 2 mts de base eu coloco mas uma por minha conta , lembrando , estudo eng de telecom , cauculos nao vale nada qdo a natureza , faz sua obra , Que DEUS te abencoe , muito , acredito que ele ja esta fazendo isso por vc , e parabens , postes suas novidades pra nos aprender uns com os outros , nunca vc estara perdendo tempo de postar sempre estara ajudando alguem, Parabéns

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Realmente é um belo investimento.
    Só uma coisa que não entendi, se era realmente preciso fazer toda a caixa de madeira para fôrma. Não poderia deixar direto com o solo?
    E fazer a caixa só na boca do buraco?

Depois passa a bitola deste quadro de cantoneira onde vai fixar a torre.
    Opa, blz? se a malha de ferro estiver diretamente no solo ao passar do tempo, uns 5 anos a corrosão irá afetar muito a malha certo, por isso foi feito este caixote Grato.

4. Ol´s, a altura é precisamente de 30mts ok! Grato.

5. Olá, a torre ja montada com o projeto, crea Rt etc.. vai sair na faixa de 15mil ok! Grato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 09-04-2017, 23:20
  2. Preciso de Projeto de torre auto portante ou estaiada
    Por joceliomarques no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-03-2015, 07:01
  3. Projeto torre +- 30 metros
    Por biguasinho no fórum Redes
    Respostas: 40
    Último Post: 05-05-2013, 02:28
  4. Projeto de Torre Auto Portante