Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom não sei o que o bgp vai ajudar em econimizar link, mais naldo minha rede tem 5 mil clientes são 180mb e rodo o thundercache tranquilo aki é claro que vc tem que saber o que fazer cache como vc falou não adianta nada fazer cache de arquivos de 100kb
    então tem varios cache que são otimo muitos pecam bem nisto fazer cache de tudo,
    aki faço ache de bastante extensão porem tudo maior que 1mb
    o BGP vai melhorar e muito seu link mais não vai economizar

2. Bruno vc faz cahe de que tipo de extensões ai?
    fico sempre na duvida na hora de configurar, hoje minha rede tem 100 clientes, mas estou abrindo em outra cidade mas por ptp em 5.8, ficando com o link em apenas um local.

att
    Edmar

3. cara é so ter um link de 100 mb que vc ai pagar hoje com imposto de 30 a 35 mil e nem precisa de cache.....

4. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Bruno vc faz cahe de que tipo de extensões ai?
    fico sempre na duvida na hora de configurar, hoje minha rede tem 100 clientes, mas estou abrindo em outra cidade mas por ptp em 5.8, ficando com o link em apenas um local.

att
    Edmar
    uso png,jpeg, rar,cab, mp4, exe, flv, rmvb , pdf, swf e mais alguns que não lembro de cabeça
    todos com 1mb pra cima
    e os plugins ativos

5. amigo tenho pouco mais q a metade de vc e utilizo speedr sem problemas, aqui são duas maquinas trabalhando juntas e está folgado! uso de 10 a 20% da cpu de cada servidor.

Tópicos Similares

1. Qual a quantidade de conexãoes aceita pelo mk?
    Por asctelecom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2008, 23:18
  2. Respostas: 9
    Último Post: 10-09-2007, 07:42
  3. Dúvidas sobre quantidade de clientes
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2006, 18:01
  4. Respostas: 31
    Último Post: 26-05-2005, 21:56
  5. Quantidade de Clientes por AP