Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal preciso de umas dicas. quero montar uma torre e não sei como fazer, a torre que quero fazer é de tubo a quela que todos fazem quando começa a distribuir internet pois preciso saber ate quantos metros vcs me indica e qual tipo de cabo de aço vcs me recomendam para sustentação? se alguem poder fazer uma ilustração (projeto) de uma torre dessas para me poder fazer igual eu agradeço. a torre vou usar uma omni e 6 setoriais por favor me ajudem.

2. usa uma torre mesmo ao inves de um mastro, é muito melhor para regular antenas.

Antes de vc começar vc procurou se há provedores atendendo em sua região, pois vc erguer uma antena omini sem nenhum tipo de conhecimento, pode causar sérios problemas a quem quer trabalhar direito e ganhar o pao de cada dia.

Equipamentos sem homologação e com potencia alta, junto a má colocação da antena = uma tremenda fria.

3. Citação Postado originalmente por kennyfsa Ver Post
    Ola pessoal preciso de umas dicas. quero montar uma torre e não sei como fazer, a torre que quero fazer é de tubo a quela que todos fazem quando começa a distribuir internet pois preciso saber ate quantos metros vcs me indica e qual tipo de cabo de aço vcs me recomendam para sustentação? se alguem poder fazer uma ilustração (projeto) de uma torre dessas para me poder fazer igual eu agradeço. a torre vou usar uma omni e 6 setoriais por favor me ajudem.
    1 -Você se refere a torre ou mastro telescópico?

2 -SE for telescópico , desiste, pois ele não vai aguentar setoriais lá em cima.

3 - Porque colocar 6 setoriais e mais uma omini?

4 - A altura da torre vai ser determinada pela área a ser alcançada, pela topografia do terreno em volta dela.

5 - Uma pesquisada rápida no forum você vai encontrar muito material a respeito , inclusive com desenhos e fotos.

4. De uma olhadinha na minha galeria de fotos, ali tem alguma coisa, pouca mas tem.

5. ok amigo muito obrigado pela ajuda! mais em relação as criticas por favor não faça mais quando quiser me ajudar novamente pois todo mundo tem direito de ganhar o pão saiba vc que aqui na minha região tem muitos provedores legais e ilegais, porem pra vc que não sabe meus equipamentos são homologados! em relação a torre é o pior problema. mais estou buscando regularizar meu provedor com licença particular (propria) então fica ae minha opnião.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 26-05-2013, 17:02
  2. Marinheiro de primeira viagem!!!
    Por Netfile no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2004, 14:15
  3. torre 35m
    Por Fernando no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2003, 14:47
  4. Primeira Impressão - Redhat 9 em notebook ProStar 2200C - Pa