Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos! Mais uma vez venho pedir opinião de vocês...
    Surgiu a necessidade de montar uma repetidora inicialmente para atender 3 clientes a +ou- 1.5km.
    Tenho uma dish de 30 e um rocket aqui parado só juntando poeira to pensando e usa-los como ap, sei que e matar formiga com bazuca mas ta parada aqui mesmo por que não!
    To em duvida em que usar com station? O nano loco e air grid estão praticamente o mesmo preço. Quanto a abertura do nano aqui praticamente não tem poluição e 5,8ghz!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem ttulo.jpg
Visualizações:	126
Tamanho: 	65,9 KB
ID:      	32138

2. Não faça isso, vai ficar ruim porque a distância é muito curta.
    Quer saber porque vem no treinamento do "tio zé".

Nesse meio tempo, aumenta o som e bota o ouvido bem pertinho do auto-falante. Cuidado pra não ficar surdo hehehe.

ZéAlves

3. Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Ola amigos! Mais uma vez venho pedir opinião de vocês...
    Surgiu a necessidade de montar uma repetidora inicialmente para atender 3 clientes a +ou- 1.5km.
    Tenho uma dish de 30 e um rocket aqui parado só juntando poeira to pensando e usa-los como ap, sei que e matar formiga com bazuca mas ta parada aqui mesmo por que não!
    To em duvida em que usar com station? O nano loco e air grid estão praticamente o mesmo preço. Quanto a abertura do nano aqui praticamente não tem poluição e 5,8ghz!
    Isso é como matar uma formiga com um tiro de canhão, sem dizer tudo que vc vai gerar de RF, basta um par de airgrid ou nanobridge de 22dBi qua ainda acho muito!

4. Com 2 nanolocos m5 vc faz isso ai rindo atoa!!

5. Pois e sei do problema de ficar muito amplificado mas vou botar o rocket no minimo! Mas vai ser provisório vou substituir por uma nano loco.
    Abraços...

Tópicos Similares

1. Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!
    Por Morfpheu no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-2017, 22:46
  2. Respostas: 11
    Último Post: 06-11-2014, 12:47
  3. Enlace de 15 km com rocket M5 antena 30 dish
    Por bissolatimarcelo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2014, 11:16
  4. Respostas: 11
    Último Post: 19-12-2013, 10:43
  5. Enlace de 50 KM com Rocket Dish