Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal , estou tendo problema com essa nova antena da aquario cpe de 5,8Ghz, ela e otima para conectar e tambem otima de sinal , mas quando se fala de relampagos e chuva temos problema ela trava e nao consigo acessar mais, e nem resetar, ja mandei varias para a garantia, mas quando volta da o mesmo problema e sem falar que as vezes o meu sinal esta no ar e ela nao consegue achar. alguem ja usou essa antena para falar sobre esse problema as veses pode ser alguma configuração, estou com problema na minha regiao pois nao tem niguem que revende antenas ubiquiti pois optei por essa pela revenda autorizada da aquario que tem em minha cidade o pior e que sou um dos unicos que tem transmição cliente em 5.8ghz e ninguem entereça a pedir antenas da ubiquiti vou optar por manter um pequeno estoque das airgrid para melhorar para mim e meus clientes o ruim e garantia que nao tem perto.

2. Realmente estas CPE"s são horríveis.

3. olha amigo, já usei algumas dessas antenas pra fazer testes. realmente elas dão muito problema, pra minimizar um pouco vc pode atualizar o firmwer dela pa o mais recente.vc encontra o mesmo no site da aquario.mas se possível bota ubnt que seus problemas acabam, rsrsrs

4. Bom saber que não é produto bom, ficar de olho bem aberto e cuidar para não entrar nenhum cisco.

5. Sera q e possivel botar o fireware da ubnt nesta antena ela trabalha com chipset Atheros, alguem ja tentou o modelo dela e PS5817

Tópicos Similares

1. Antena Intelbras CPE 2,4 GHz de 20 dBi SiSo 1x1
    Por Maxs França no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-05-2013, 22:56
  2. Colocar uma antena ou uma cpe no cliente?
    Por herman no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-09-2011, 13:34
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2011, 20:54
  4. Antena cliente Aquário USB -1205/1210, dúvida
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 28-05-2008, 19:38
  5. Respostas: 13
    Último Post: 16-09-2004, 22:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L