+ Responder ao Tópico

1. Essa é nova pra mim. Nunca compramos CPEs 5.8 da Aquário, e nunca iremos comprar hehe.
    Valeu a dica.

Mas, quanto ao problema, não pode ser apenas um aterramento ruim, cabo muito longo, esse tipo de coisa?

2. nun da não.ambos os chipset são d mesmo fabricante mas de modelos diferentes..

3. eu acredito que nao, pois ja temos problemas em mais de 20 antenas clientes a as outras que uso soa airgrid e elas nao dao esse problema o unico problema e nessas aquario , para vç ter uma noção teve um dia aqui que tivemos uma chuva com muitos relampagos mas somente essas antenas que parou, tive que passar em cada cliente resetando elas e configurando de novo e as airgrid nem tive problema , neste dia 6 antenas parou de uma so ves, olha que nao e energia pois sao bairros totalmente distantes uns dos outros , tem cliente que fica a mais de 5km do outro e deram problema.

4. Citação Postado originalmente por rhauderalves Ver Post
    eu acredito que nao, pois ja temos problemas em mais de 20 antenas clientes a as outras que uso soa airgrid e elas nao dao esse problema o unico problema e nessas aquario , para vç ter uma noção teve um dia aqui que tivemos uma chuva com muitos relampagos mas somente essas antenas que parou, tive que passar em cada cliente resetando elas e configurando de novo e as airgrid nem tive problema , neste dia 6 antenas parou de uma so ves, olha que nao e energia pois sao bairros totalmente distantes uns dos outros , tem cliente que fica a mais de 5km do outro e deram problema.
    Que bucha hein...
    É... produtos e produtos...

5. Vlw pela aviso amigo, estava para fechar 4 unidades para teste

Tópicos Similares

1. Antena Intelbras CPE 2,4 GHz de 20 dBi SiSo 1x1
    Por Maxs França no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-05-2013, 22:56
  2. Colocar uma antena ou uma cpe no cliente?
    Por herman no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-09-2011, 13:34
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2011, 20:54
  4. Antena cliente Aquário USB -1205/1210, dúvida
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 28-05-2008, 19:38
  5. Respostas: 13
    Último Post: 16-09-2004, 22:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L