+ Responder ao Tópico

1. Tive um problema parecido na minha rede quando utilizei um par de nano station loco 2... alguns clientes, do nada, deixavam de conectar devido a instabilidade que esses nanos introduziram na rede...

2. é o seguinte! aparentemente o que está acontecendo é que estes clientes com o mesmo mac estão na repetidora, de um reset nos radios de ponto a ponto e configure novamente, teste novamente, pois creio que ai neste ponto esteja seu problema.... pois é obrigatório que eles estejam em wds, e por algum motivo isto não está acontecendo!! confira novamente a configuração do radio ubnt que é estação, pois mesmo não estando em wds ele irá se conectar na no ap wds, causando esse erro que você está nos relatando.

3. Tqambém tive algo parecido, Mas não impedia a navegação.
    Só ficava no host um mesmo mac com 3 ips. Tinha uns que ficava até com um IP público.
    Depois de consultar vários companheiros alguém me deu uma dica que resolveu.

Coloca o range de ip do hotspot em regular no IP binding.
    Se tiver alguém em bypassed, deixa eles como estão.
    E na última linha tem que ficar a regra de bloqueio.
    Em ip binding coloca 0.0.0.0/0 e bloked
    Assim voce vai bloquer todo e qualquer ip que não for da sua range de ip.
    Mas cuida para que este fique sempre na última linha.
    Desta forma parou de aparecer macs duplicados.
    Mas observando, uso também cliente ISP (roteado)

4. Resolução no meu caso foi cadastra o ip no cadastro (user) do hotspot assim ip nao conseguira logar duas vezes e o cliente nao vai ser derrubado...
    Não se esqueça de colocar um mac, igual na figura abaixo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PEER MAC.jpg
Visualizações:	207
Tamanho: 	30,1 KB
ID:      	34956

SE FUI UTIL CLIQUE NA ESTRELINHA.
    ....................I I
    ....................\ /

5. Pois é Maxibelo, eu tenho ip e mac cadastrado no user e ainda assim estava acontecendo de forma aleatória, alguns clientes ficavam com duas e até 3 conexões com o mesmo mac no host. Porém só a conexão que tinha o ip correto é que navegava. As outras duas ficavam inativas. Aparentemente não atrapalhava ninguém, mas isso me incomodava ver os 3 macs iguais. Eu olhava o cliente em ativos, e ele estava navegando normalmente.
    E como o dhcp está desativado, me intrigava ver um D na coluna da esquerda, como se o dhcp estivesse dando ip para o sujeito.
    Com o uso do ip binding limpou a área.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-02-2016, 06:35
  2. Respostas: 12
    Último Post: 30-12-2012, 10:53
  3. Mac Repetido
    Por uoquisala no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2006, 05:21
  4. Mac Repetido
    Por uoquisala no fórum Servidores de Rede