Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal é o seguinte, tenho dois links um vdsl GVT de 35Mb e um dedicado de 1Mb, queria saber se tem algum problema se fizer um balanceamento com cargas iguais? Assisti um video no You Tube ensinando a fazer, segue o link do video.

Pessoal me ajudem

2. Aki eu tenho um adsl de 10MB e um dedicado de 4MB e não tive problema ainda não..

Eu uso LB tbm.

Mas nunca cheguei a usar o link todo..

Citação Postado originalmente por JuniorCaucaia Ver Post
    Pessoal é o seguinte, tenho dois links um vdsl GVT de 35Mb e um dedicado de 1Mb, queria saber se tem algum problema se fizer um balanceamento com cargas iguais? Assisti um video no You Tube ensinando a fazer, segue o link do video.

Pessoal me ajudem

3. Amigo se vc tem 35mb em uma linha e apenas 1 em outra e fizer loadbalance com as solicitações iguais para os dois com certeza dará problemas de sobrecarga, link de 1mb vai ficar no máximo muito rapidamente, por exemplo com apenas 2 clientes de 500k fizerem download e vinhem pelo link já terá problemas de lentidão com as requisições que saírem pelo mesmo link.

4. Pessoal, me tirem uma dúvida o Ip do meu link dedicado é 10.x.x.x e do meu VDSL GVT é 192.168.25.1 tem algum problema na hora do balance?

5. Com certeza não, seu link dedicado tem ip 10.x.x.x.x?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 25-05-2012, 10:20
  2. Balanceamento de Dois Links
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-11-2011, 18:19
  3. Balanceamento de 5 links em 1 placa 3com
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2010, 02:07
  4. :: Criar um Balanceamento de dois links Telemar ::