+ Responder ao Tópico

1. Ola Galera...
    Sou novo neste lance de mikrotik, e gostaria de saber se alguém poderia me indicar um livro bom e um bom treinamento presencial pra eu fazer... só pedéria a gentileza de que este treinamento não fosse em estados muito longe ao meu estou em presidente prudente - sp....

Agradeço...

Roney...

2. Citação Postado originalmente por Roney Ver Post
    ...gostaria de saber se alguém poderia me indicar um livro bom e um bom treinamento presencial pra eu fazer...
    Recomendo MD Brasil[1]. Excelente didática por parte dos instrutores, que possuem grande vivência real dos conteúdos ministrados.

De forma alguma estou dizendo que não recomendo outras alternativas de treinamento. Entretanto, não posso recomendar o que desconheço, até para não ser injusto.

Sem meu endosso, indico a existência de uma relação de empresas qualificadas a ministrar treinamento oficial, segundo os critérios da MikroTikls.

Quanto ao livro, se não estou enganado, a Entelco e a First Step, lançaram edições sobre MikroTik RouterOS. Em breve pesquisada por esses nomes, você encontrará links compra on-line dos livros.

Espero ter ajudado.

[1] http://www.mdbrasil.com.br
    [2] http://www.mikrotik.com/training/partners

Saudações,

Trober

3. Valeu trober...
    ja visto o site da mdbrasil mas la so vai ter treinamento no nordeste, precisava de algo mais próximo, parana sp algo assim... mas valeu mesmo pelas dicas...

Roney

4. Citação Postado originalmente por Roney Ver Post
    ...ja visto o site da mdbrasil mas la so vai ter treinamento no nordeste, precisava de algo mais próximo, parana sp algo assim...
    Oi Roney. Os meus treinamentos eu fiz em Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG). Assina o boletim para ser avisado com antecedência sobre o calendário de cursos.

Saudações,

Trober

5. Olá Roney,

Eu ja comprei estes livros das duas empresas que o Trober falou, mas eu gostei mais dos livros da Entelco, pois os livros são passo a passo e me levaram a eles pra fazer cursos presenciais. Eu gostei muito pois um instrutor deles lá é um engenheiro que conhece muito de redes e de Wireless. Caso precise o link se não me engano é http://produtos.entelco.com.br . Dá uma olhada que eles tem cursos on line também de Mikrotik. Vale a pena dar uma olhada cara, pois digo que você precisará estudar muito, pois é fato que conhecer de redes é o mínimo que terá de fazer. Além de conhecer de Wireless em nível avançado também. Isto tudo vai lhe ajudar demais.

Abraços e boa sorte

Tópicos Similares

1. mysql livro ou apostila
    Por ecbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-09-2003, 18:01
  2. Livros bons sobre firewall
    Por gastom-pe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 07-08-2003, 07:34
  3. Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2003, 13:13