+ Responder ao Tópico

1. Farias, eles fazem, mas custa 350,00 a consultoria.

2. Se precisar de suporte me mande uma MP amigo, que resolvo pra vc bem mais enconta q eles !!
    Citação Postado originalmente por modorizzi Ver Post
    Farias, eles fazem, mas custa 350,00 a consultoria.

3. Rogerio, vc tá querendo briga com o Henrique, hein??? Enfiou na cabeça que as regras do pessoal da Speedr não funcionam ou estão erradas.

Uso o Speedr e as regras deles funcionam perfeitamente e, sinceramente, pra minha topologia, NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM ELAS.

Vou te dar um conselho: Faz isso não! Em vez disso, diz que você tem umas regras melhores ou que descobriu um redirecionamento mais otimizado pro Speedr.

Ficar dizendo que os outros não sabem fazer e que fazem errado não vai te ajudar em nada.

Abraços,
    Jonas Lima

4. To não, mais isso é a realidade, ja cancei de pegar pessoas com rede parada ou lenta, e advinha, estava usando aquelas regras, como o amigo que abriu esse post.
    Será onde esta o erro?
    Simplismente mudei as regras e advinha, so sussego e rde rapida, mais vc ta certo, tenho de deixar isso pra la, se virem pessoal, ou pessam suporte a equipe do speedr!!

Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    Rogerio, vc tá querendo briga com o Henrique, hein??? Enfiou na cabeça que as regras do pessoal da Speedr não funcionam ou estão erradas.

Uso o Speedr e as regras deles funcionam perfeitamente e, sinceramente, pra minha topologia, NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM ELAS.

Vou te dar um conselho: Faz isso não! Em vez disso, diz que você tem umas regras melhores ou que descobriu um redirecionamento mais otimizado pro Speedr.

Ficar dizendo que os outros não sabem fazer e que fazem errado não vai te ajudar em nada.

Abraços,
    Jonas Lima

5. Li meio corrido mas creio que esteja redirecionando até o acesso do radius para o cache, e ele não está encontrando o servidor radius. Por isso que quem está conectado continua navegando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2017, 00:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-03-2010, 10:17
  3. Respostas: 6
    Último Post: 21-07-2008, 14:43
  4. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2007, 10:37
  5. Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2006, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L