Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, bom dia, dentro de alguns dias estaremos conectado no PPT-DF, eh como eh do conhecimento de alguns posso comprar link (transito ip) mais barato no PPT-SP ou em outros!!! Mas tem o outro lado que eh transportar pra Brasilia, estou precisando de contatos de empresas que faça este transporte;

Alguem ja teve esta experencia? quais vcs me indicam? Preços de Transito IP e Transporte?

Desde Já agradeço a atenção.

2. O duro é isso amigo, voce compra o ASN, se conecta ao PTT, e depois morre no transporte do link por outras operadoras.
    Na maior parte dos tópicos que vejo sobre esse assunto, o pessoal caba optando por transporte próprio investindo em rádio digital, we2be, Radwin e outros.
    Procure o Marcelo Goias aqui no forum ve com ele se não há possibilidade de transportar seu link usando rádio, as vezes voce pode investir em uma estrutura p/ transportar muito mais do que vc precisa e acabar usando esse sua estrutura p/ transportar p/ outras empresas usando uma vpn dentro do circuito.
    Verá que a despesa paga por mes p/ a operadora transportar acaba pagando o investimento em transporte proprio.
    Obs. Não conheço geograficamente a região p/ saber se há possibilidade p/ tal.

3. é isso mesmo, a merda toda alem do pagamento mensal do pix é o transporte que na maioria dos casos torna inviavel o uso dos ptt

4. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    O duro é isso amigo, voce compra o ASN, se conecta ao PTT, e depois morre no transporte do link por outras operadoras.
    Na maior parte dos tópicos que vejo sobre esse assunto, o pessoal caba optando por transporte próprio investindo em rádio digital, we2be, Radwin e outros.
    Procure o Marcelo Goias aqui no forum ve com ele se não há possibilidade de transportar seu link usando rádio, as vezes voce pode investir em uma estrutura p/ transportar muito mais do que vc precisa e acabar usando esse sua estrutura p/ transportar p/ outras empresas usando uma vpn dentro do circuito.
    Verá que a despesa paga por mes p/ a operadora transportar acaba pagando o investimento em transporte proprio.
    Obs. Não conheço geograficamente a região p/ saber se há possibilidade p/ tal.
    O meu transporte do PTT-DF até meu POP principal nos mesmos que vamos fazer, o que quero eh o transporte do PTT-SP pra PTT-DF, pois ja achei IP Transito a menos de R$ 60,00 agora falta transportar....

Exemplo contrato Lan2Lan ou Channel Clear (tem diversos nomes) de 300MB com isso ja tenho ATM com o PTT-SP ai compro uns 50MB de IP Transito, com isso espero eu ter um link com o PTT-SP de 300MB pagando o que ja pago pra GVT hj em 130MB.

5. Bom dia

Temos 2 possibilidades>São Paulo PPT Metro até São José do Rio Preto - Fibra- onde terá que fazer um enlace de uns 540KM até DF

Ou posso tambem verificar com a Intelig que possui esse cirquito?

Podemos verificar valores para vc e até mesmo uma 3° possibilidade ok

segue meus contatos

Sergio Roberto
    14-32031690/14 96789700 vivo /14-91946675 claro
    Msn:linkbrasil@gmail.com
    Email: sergio@brasillink.net.br

Tópicos Similares

1. Como funciona PTT e transito IP ?
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 29-05-2017, 12:27
  2. Respostas: 3