+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoa, estou com uma dúvida danada e vim pedir a ajuda de vocês!

Uso atualmente o groove 2,4 da mikrotik junto com uma onmi 15DB da hyperlink para enviar sinal a cerca de 20 clientes com pico de 12. Estou tendo problemas com o groove e resolvi trocar por um bullet da ubuquit. (o cliente mais longe esta a menos de 800 metros)

Estou indeciso entre 2 modelos;BULLET M2 HP TITANIUM ou BULLET M2 HP ambos com 600mw.
    Qual a diferença entre os 2?
    Vale apena pagar 134,00 a mais pelo titanium?

Li varias informações aqui no fórum sobre o assunto, o que mais achei foi propaganda! li também em um TPC que não existe nenhuma diferença em desempenho ou hardware, é a mesma coisa porem com uma carcaça diferente, como as informações são um pouco antigas gostaria da opinião vocês.

obrigado!

2. Não amigo, os dois possui pouca diferença mesmo, no seu caso pode comprar M2 Hp, e nem precisa deixar nos 600mw, deixa em 100 que terá um resultado perfeito, e o para saber, o que estava acontecendo com groover? o seu problema ai pode ser potencia muito alta.

3. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Não amigo, os dois possui pouca diferença mesmo, no seu caso pode comprar M2 Hp, e nem precisa deixar nos 600mw, deixa em 100 que terá um resultado perfeito, e o para saber, o que estava acontecendo com groover? o seu problema ai pode ser potencia muito alta.
    Obrigado por responder.

Eu abri um tpc para falar sobre o groove, de uma olhada https://under-linux.org/showthread.php?t=162341
    E falha de hardware com certeza, tenho notado que ele trava com mais frequencia quando tem sol, pq das 19:00 as 09:00 ele não trava ou trava muito pouco.

4. Bom dia!
    Também tenho essa dúvida, M2 Titanium ou M2 hp.
    Tenho uma torre com cerca de 20 á 30 clientes Online simultaneamente que esta com uma rb 433ah, mas a muito me da dor cabeça. Será que ambos dão conta do recado?? Por que a diferença de preço é muito grande.

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Painel Solar Radios Ubiquiti Rocket m5 titanium + rocket m3
    Por rafaelnikodem no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2017, 20:16
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25-04-2013, 21:21
  3. Recall UBNT Rocket M5 e M2 Titanium
    Por jailtonnetlink no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 18-04-2013, 11:12