Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olar galera gostaria da ajuda de vcs, já tentei de varias forma mais não consigo fazer funcionar o load ballance pcc com 2 links com modem em bridge.

Tenho aqui uma rb450g para ballance e uma 1100 para servidor, gostaria de colocar os dois links em um ballance, já que um dos links está parado no pé da torre, sendo um link de 50 mb e outro de 35 mb da gvt (ADSL) gostaria de saber se alguém tem as regras já feita para me passar, pois já tem 2 semanas que tento, tento, mais sem sucesso. Gostaria de agilizar o processo pois aki aonde moro esta chovendo bastante e hora ou outra um link cai, ai tenho que ir la na torre e plugar o cabo do outro modem

2. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Olar galera gostaria da ajuda de vcs, já tentei de varias forma mais não consigo fazer funcionar o load ballance pcc com 2 links com modem em bridge.

Tenho aqui uma rb450g para ballance e uma 1100 para servidor, gostaria de colocar os dois links em um ballance, já que um dos links está parado no pé da torre, sendo um link de 50 mb e outro de 35 mb da gvt (ADSL) gostaria de saber se alguém tem as regras já feita para me passar, pois já tem 2 semanas que tento, tento, mais sem sucesso. Gostaria de agilizar o processo pois aki aonde moro esta chovendo bastante e hora ou outra um link cai, ai tenho que ir la na torre e plugar o cabo do outro modem
    Regras prontas vc não ira achar, mais aqui mesmo no forum tem diversos tutoriais para todo tipo de balance que vc queira. Agora se de tudo vc não conseguir e precisar de suporte, me passa um mp com seu msn, ou contate algum outro profissional na area para fazer tal configuração!!

3. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Olar galera gostaria da ajuda de vcs, já tentei de varias forma mais não consigo fazer funcionar o load ballance pcc com 2 links com modem em bridge.

Realmente amigo regras ja prontas para seu cenário é difícil de achar, no fórum tem muito material de estudo que vc pode aplicar pcc é facil porem um pouco complexo, e achar prontinho assim precisa garimpar muito,

aqui vc pode fazer de duas maneiras, ou garimpar e estudar e aprender a adaptar para vc, ou pagar algum membro com experiencia para fazer pra vc,

meu conselho, de uma olhada e adapte a seu cenário
    https://under-linux.org/showthread.php?t=131343

4. Outro local pra pesquisa e esse ai..

https://under-linux.org/showthread.p...hlight=pcc+1.5

5. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Outro local pra pesquisa e esse ai..

https://under-linux.org/showthread.p...hlight=pcc+1.5

testes com este programa (um bom programa) mas não tem muito rendimento, eu ainda prefiro fazer na unha, e adaptar de acordo minhas necessidades

Tópicos Similares

1. ajuda com load ballance pcc
    Por winlink no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-01-2015, 20:16
  2. Integrar Load Ballance PCC ao Mikrotik
    Por ronaldoipm no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 09-06-2013, 06:31
  3. Respostas: 3
    Último Post: 04-04-2012, 18:39
  4. Respostas: 1