Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá caros! Alguém já ouviu falar na palavra segregação no ramo de telecomunicações? Eu nunca ouvi! Um parceiro nosso que me contou um pouco sobre segregação de rede, mas confesso que não entendi muito bem. É uma forma de rotear a rede de forma mais simples. Alguém se habilita a explicar melhor sobre? Grato!

2. Tem um artigo na internet que fala um pouco do assunto
    http://www.teleco.com.br/tutoriais/t...l/pagina_4.asp

3. Ola amigo !
    Pelo que sei Segregar=separar.
    Entao segregar uma rede interna deve ser a separacao dela , e umas das formas de separa-las seria um roteamento , seja dinamico ou estatico, no caso minha rede, apesar de interligada e com BGP e separada por roteamento .Acredito eu que grandes e pequenos provedores fazem isso para evitar brodcast e mesmo porque uma rede grande em bridge pode chegar a um colapso ocorrendo altos processamentos dos equipamentos e ao mesmo tempo lentidao na rede.

4. Citação Postado originalmente por sunnet Ver Post
    Assuntos chatos .
    me desculpem amigos é meu primeiro post aqui mas já estou enjoado.
    segregação funciona em empresas com departamentos distintos, como contabilidade, estoque , vendas etc etc e mesmo assim á seguimentos ainda interligados entre as redes , é segregado para ficar mais rápida a comunicação apenas entre os departamentos .
    não serve para provedores que os usuários praticamente tem o mesmo perfil e ainda por cima se segregar a rede o cache fica fora , quem te falou sobre isto amigo apenas estava querendo falar difícil e pelo meu ver vc achou bonitinho e veio aqui criar um tópico ..
    tchau, desculpa Under mas já está ficando chato os assuntos.
    fui.
    Meu caro, por favor! Não faça comentários inúteis para confundir a cabeça dos que estão aprendendo como você! Eu não achei "bonitinho" conforme mencionou com tom de arrogância, apenas conheci uma nova forma de rotear uma rede e estou compartilhando com os amigos que estão a procura de novas formas de trabalhar.

5. Ok senhores. Obrigado pelos comentários para enriquecer o post. Cadê o moderador desse forum para ver a atitude desses caras que acham que são os donos da verdade e sabe tudo? Desmotivando os demais a contribuírem com o forum!

Tópicos Similares

1. Alguem ja ouviu falar nessa placa 5,8
    Por Clayton.Foga no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-06-2006, 12:01
  2. Alguem ja ouviu falar----derrepente ajuda
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2006, 01:01
  3. Alguem já ouviu falar do sopcast?
    Por Izzyt no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0