Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa dia amigos.
    Postei um topico a respeito de um barulho no Nobreak..
    https://under-linux.org/showthread.php?t=163275
    Troquei o nobreak,liguei a bateria e blz,rodou lisinho,deixei fora da energia pra ver qual era o tempo que ela suportava.
    Quando a bateria estrava acabando,liguei a energia funcionou beleza.Mas depois de um tempo eu ligo a energia o nobreak
    nao aceita,ou seja,ela só fica acessa a luz de bateria e nao a de rede.Com isso nao consigo elevar energia a ele e ele só fica usando
    a carga da bateria.
    Aguem da um help?

2.    Publicidade

3. Quando a bateria do No-Break "zera" totalmente, ou seja, fica sem carga...... pode trocar pois a mesma não presta mais!

O segredo de se manter um No-Break por bastante tempo é sempre desliga-lo antes de acabar a carga. Se precisar de mais carga, ou coloca-se um maior ou adiciona-se bateria externa.

....Eu demorei para saber disso, logo perdi vários!

- - - Atualizado - - -

Quando a bateria do No-Break "zera" totalmente, ou seja, fica sem carga...... pode trocar pois a mesma não presta mais!

O segredo de se manter um No-Break por bastante tempo é sempre desliga-lo antes de acabar a carga. Se precisar de mais carga, ou coloca-se um maior ou adiciona-se bateria externa.

4. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Quando a bateria do No-Break "zera" totalmente, ou seja, fica sem carga...... pode trocar pois a mesma não presta mais!

- - - Atualizado - - -

É bateria externa.
    O Problema não é esse.
    O problema é que ele nao tah aceitando eletricidade da tomada.
    Ligo ele na tomadaa,mas ele continua usando a carga da bateria e nao da rede elétrica.

5. amigo qual o modelo do nobreak?
    se for SMS faça o mesmo teste com pelomenos um CPU ligado a ele
    e poste aqui

6. concordo com o amigo WordNet! Tenho um SMS 1400VA e sem o consumo minimo ele desliga, pois entende que não tem consumidores conectados....

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Fonte Nobreak - Problemas com Ubiquiti
    Por kakavga no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 26-07-2013, 17:45
  2. Problema com Nobreak
    Por MaguiM no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2009, 10:08
  3. Problemas com Gerador X Nobreak
    Por Precisao1631 no fórum Servidores