+ Responder ao Tópico

1. como não há bgp neste caso, o ip valido do link 1 quando for sair pelo link 2 precisa ser feito NAT nele(s).

e vice-versa ...

2. Olha o Paulo ai rs...
    Pois eh, estou com 3 operadoras de Link dedicado, nenhum adsl, e estou fazendo balance entre os 3, ora ou outra o link para, e gosto de trabalhar com garantia de uptime... mesmo que fique lento, o cliente nao deixa de navegar, este final de semana vou estudar este seguimento, e fazer alguns testes. Obrigado ai Paulo.

Mudando de assunto, e aquele enlace, ta rodando pereito ai? estou fechando um semelhante nos proximos meses...

3. Pois eh, uma rede ja estruturada que comprei... Vou estudar o BGP ete final de semana, e fazer os devidos teste de banca, pois pretendo migrar.

4. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Olha o Paulo ai rs...
    Pois eh, estou com 3 operadoras de Link dedicado, nenhum adsl, e estou fazendo balance entre os 3, ora ou outra o link para, e gosto de trabalhar com garantia de uptime... mesmo que fique lento, o cliente nao deixa de navegar, este final de semana vou estudar este seguimento, e fazer alguns testes. Obrigado ai Paulo.

Mudando de assunto, e aquele enlace, ta rodando pereito ai? estou fechando um semelhante nos proximos meses...
    Bom dia Raus, entendi então o ideal seria você comprar um ASN pra você né, ai fecharia o BGP entre os 3 links, funcionaria tranquilo.

Cara o Wanderson, não tá 100% mais ta funcionando sim, eu to montando uma rede pra mim, saindo de Paraíso e chegando a Santana, tudo com Radwin.

5. Fazendo nobalance me add g0abriel@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Entregar ip valido depois do Balance PCC
    Por freitascs no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 24-01-2017, 14:25
  2. entregar ip valido para o cliente
    Por Sp4celan no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-10-2013, 21:15
  3. Nat 1:1 ou entregar ip valido para cliente
    Por wnascimento no fórum Redes