Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite a todos,

Estou para implantar em uma cidade fibra óptica para passar por pontos estratégicos, irei fazer uma anel com a fibra e ela retornara para o servidor.
    Minha duvida é se posso conectar do conversor de mídia para a porta mini- Gbic e sair em Ethernet com /1000 e e gerenciável.

Irei usar a fibra monomodo.

desde já grato

2. Amigo, me desculpe mas estou algo lento para pensar hoje.

Se entendi você quer trabalhar com fibra verdade?

Pelo que você falou vai usar um conversor de fibra. O conversor de fibra "transforma" a fibra em cobre, isto é, cabo de rede ethernet comum. Ai você pode fazer qualquer implementacao como ligar no switch sem problemas.

Eu acho que ficaria mais fácil fazer isso:

* Usar um switch ou uma RB que tenha suporte a fibra, como esse daqui:
    http://www.trendnet.com/langsp/produ...2-G244&cat=119
    (eu tenho um), e usar módulos GBIC como mencionastes. Você fecha o teu anel com isso com facilidade.

3. Isso amigo minha duvida é se posso Usar de uma lado o conversor e em cada ponto o Switch com mini Gbic. Certo que se eu colcoar um conversor nas pontas ficaria mais até mais barato mas é uma duvida

4. deixa te da um exemplo aqui.

Pego um link em um pop da intelig alguns mb ai fiz um ptp para meu pop com um par de conversor só que em meu pop tenho um cisco Gerenciável que tem portas mini Gbic eu poderia de uma lado usar o conversor e do outro o Switch cisco?

5. Sim desde que use conversor compativel com minigbic sx lx as duas pontas usando a mesma tecnologia n tem problema

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2017, 06:42
  2. Conversor de mídia com Gbic - pode?
    Por dedealencar no fórum Intelbras
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2017, 11:47
  3. ajuda switch com duas portas poe
    Por meganet1 no fórum Redes
    Último Post: 06-12-2014, 10:20
  4. Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2014, 07:02
  5. Fabricante de switch com portas fibra !!!
    Por marcoveck no fórum Assuntos não relacionados
    Último Post: 05-12-2009, 17:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L