Resultados da Enquete: Este exemplo ajuda voce a entender a tecnologia Airmax?

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM!

6 85,71%
  • NÃO

1 14,29%
+ Responder ao Tópico

1. Para de responder este cara leandro,po vc pos sua esperiencia e com certeza ajudou muita gente e vem um cara falar e não contrui em nada.
    Com relação a visada realmente as vezes olhamos no googleearth e passa porem na hora vemos q tem uma arvore ou construção.Quem nunca passou por isso?
    Vlw Leandro pela ajuda.

2. Olá bom dia irmãos, Amigo cortes! O Leandro além de ser um grande profissional é um grande amigo também, um cara bacana simples e honesto. Amigo cortes! O Leandro tem tanta fé nesses Rockets e as antenas Dishs, que me fez torrar as copas duma plantação de eucaliptos à 700mts do AP com duas Rockets M5 e duas Dishs de 30, eles estavam + ou - 5mts de altura acima do AP, e assim me garantindo passagem folgada de 35mg no enlace. Não se tinha visada nenhuma de ambos os lados.
    Hoje de um Rocket para outro está passando em 30mhz sinal: -65 RX: 62.30Mbps e TX: 69.40Mbps total: 131.70Mbps, isso com a potência baixa em ambos os lados. Se não fosse o Leandro, eu tinha gastado o meu dinheiro em 900mhz e recebendo só 5mg nesse enlace. Leandro amigão, sucesso para ti, um grande abração e fique com Deus.

3. Nao entendo esses caras que chegam no fórum agora e ja ficam querendo arrumar intriga,se não tem NADA pra postar de util continue não postando NADA,acho que a moderação poderia olhar melhor isso,o cara tem 5 posts sendo que 3 deles foram só pra avacalhar o topico do leandro.
    Quanto ao enlace parabens cara é muito satisfatorio quando a gente pega um PTP que teoricamente nao tinha jeito e conseguimos salvar ele rsrs.

Abs.

4. Se o cara fosse cortez não seria cortes; parece um mal amado; já chega na grosseria.
    Va se catar; o fórum não precisa de gente do teu tipo.

A TA BOM ! Estou errado !

OK ! Poste os teus grandes feitos; compartilhe tuas experiências SENSACIONAIS !

PROVE QUE VEIO PARA CONTRIBUIR ! SOMAR !

5. Trabalho com Ubiquiti há muitos anos com dezenas de enlaces em funcionamento. Mas diariamente passo aqui pelo fórum para ver experiências dos amigos, como essa relatada aqui, sempre importantes para o nosso dia-a-dia.
    Aí vem um chato desses avacalhar. Será que não está no forum errado, cortes? Não tem mais o que fazer?
    Ora bolas...

Tópicos Similares

1. Enlace de 52 Km em 5.8 - antena Oiw 33DB
    Por Visionnet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 13-06-2010, 15:07
  2. Enlace de 30Km! Visada Perfeita! 100%!
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 17-08-2009, 13:45
  3. Enlace de 63 km em 5,8ghz
    Por delegato no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-12-2008, 05:05
  4. Ponto-a-ponto de 60 Km em 5.8Ghz
    Por roanitonet no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 08-12-2008, 11:40
  5. Quanto cobrar por um enlace de 30km