Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde,

Pessoal estou pensando em montar uma rede cabeada onde eu moro, gostaria da ajuda de vocês para saber qual a melhor solução em:

*Switch
    *Eletrica
    *caixas herméticas

E se a melhor solução é usar células com wireless ou fazer ilhas com fibra óptica?

Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por Rhlessa Ver Post
    Boa Tarde,

Pessoal estou pensando em montar uma rede cabeada onde eu moro, gostaria da ajuda de vocês para saber qual a melhor solução em:

*Switch
    *Eletrica
    *caixas herméticas

E se a melhor solução é usar células com wireless ou fazer ilhas com fibra óptica?

Obrigado!
    Fibra sem sombra de duvidas, mais faria mixto de fibra e HPNA, cabo de rede é muita gambiarra!!

3. Amigo, boa noite, mais seria muito caro utilizar a rede em HPNA, minha ideia inicial seria usar a cabeada porque não disponho de capital para investir no momento, estou pensando em começar aos poucos. a localidade que eu pretendo começar atendendo é boa de se trabalhar pois, ela é toda plana e não tem os postes enfestados de cabos daria pra fazer uma rede arrumadinha a principio.

4. Boa noite amigo rogerio!!! aproveitando o topico e sua experiencia, qual o valor aproximado para uma rede em hpna dentro de um condominio, medida total de cabos 4km!, abraço.

5. Em qual região você está? Entre em contato comigo , para verificar o tipo de cabo que poderá utilizar!

Tópicos Similares

1. Qual o melhor SERVIDOR PROXY para redes ???
    Por Oldayr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 28-12-2015, 23:36
  2. Respostas: 11
    Último Post: 03-05-2012, 21:56
  3. Qual melhor material hoje para atender clientes!
    Por tonflatland no fórum Redes
    Respostas: 43
    Último Post: 31-12-2010, 00:47
  4. Respostas: 27
    Último Post: 26-08-2010, 20:54
  5. Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2010, 23:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L