Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,
    tenho um sevidor rodando bonitinho (hotspot firewall e tudo + para compartilhar internet).
    Ip valido (177.54.xxx.xxx) e meu nano esta em modo router com dmz para 192.168.2.2 (endereço do servidor mikrotik)
    de fora, da internet eu consigo acessar o servidor pelo ssh ou pelo webfig, tudo normalmente exceto pelo winbox.
    mas pela interface local eu acesso pelo winbox

qual a solução?

Grato

2. Citação Postado originalmente por uizard Ver Post
    Olá,
    tenho um sevidor rodando bonitinho (hotspot firewall e tudo + para compartilhar internet).
    Ip valido (177.54.xxx.xxx) e meu nano esta em modo router com dmz para 192.168.2.2 (endereço do servidor mikrotik)
    de fora, da internet eu consigo acessar o servidor pelo ssh ou pelo webfig, tudo normalmente exceto pelo winbox.
    mas pela interface local eu acesso pelo winbox

qual a solução?

Grato
    Com IP valido e não consegue acessar? tem nenhuma regra de firewall bloqueando não?
    OBS. tem casos que o winbox demora um minuto para começar carregar e conectar, você já tentou entrar e deu erro ou ele fica parado?

3. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Com IP valido e não consegue acessar? tem nenhuma regra de firewall bloqueando não?
    OBS. tem casos que o winbox demora um minuto para começar carregar e conectar, você já tentou entrar e deu erro ou ele fica parado?
    conforme sua orientação, esperei um pouco, acessou baixou os plugin mas não loga, não chega nem a pedir a senha

att,
    Alex

4. Citação Postado originalmente por uizard Ver Post
    conforme sua orientação, esperei um pouco, acessou baixou os plugin mas não loga, não chega nem a pedir a senha

att,
    Alex
    Entendi, regras de firewall não tem nenhuma barrando? Alem do firewall, de uma olhada em IP > Services só para ter certeza que esta certinho.

5. Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Entendi, regras de firewall não tem nenhuma barrando? Alem do firewall, de uma olhada em IP > Services só para ter certeza que esta certinho.
    está rodando o winbox, sera velocidade de conexão???

Tópicos Similares

1. acesso remoto a rb 750
    Por roberio no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2014, 13:02
  2. Acesso remoto a RB com IP Fixo
    Por wpalasi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 17-11-2012, 21:50
  3. acesso remoto na rb
    Por japao no fórum Redes
    Respostas: 4