Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal!!

Antes que fique mal entendido, so tenho algumas duvidas sobre cache full, algum conhecimento (bem pequeno) ate tenho.

Pois então, aqui vai a minha 1ª pergunta:

O cache full é para toda a minha rede? (no meu caso tenho so 20 micros em rede) ou posso especificar quais micros vão ter acesso?

2ª pergunta: Como tenho poucos micros, se quiser fazer cache full de todos os micros, qual o tamanho do HD vcs me recomendam?

Por enquanto é só gente.

Obrigado!!

2. Citação Postado originalmente por rodrigobill Ver Post
    Pessoal!!

Antes que fique mal entendido, so tenho algumas duvidas sobre cache full, algum conhecimento (bem pequeno) ate tenho.

Pois então, aqui vai a minha 1ª pergunta:

O cache full é para toda a minha rede? (no meu caso tenho so 20 micros em rede) ou posso especificar quais micros vão ter acesso?

2ª pergunta: Como tenho poucos micros, se quiser fazer cache full de todos os micros, qual o tamanho do HD vcs me recomendam?

Por enquanto é só gente.

Obrigado!!
    De uma pesquisada tem muito material

https://under-linux.org/showthread.php?t=102203

de uma olhada ai
    abraços

3. No geral cachefull é um terno usado quando o conteúdo que está no cache não passará pelo controle de tráfego do cliente. Ex.: Cliente tem link de 1 mega ao baixar arquivo que esteja no cache o arquivo irá à velocidade máxima do meio (fio, ar etc).

O tamanho do HD depende mais do conteúdo que quer armazenar que da quantidade usuários.

4. Eu to com um Problema Bem Parecido!

HELP AI GENTE! N CUSTA COMENTAR
    https://under-linux.org/showthread.php?t=164700

5. Perfeito Bjaraujo

Outra pergunta, no meu caso, eu quero fazer cache de navegação (se é q isso existe), por exemplo, que o site do terra e do uol sejam carregados do cache full, isto é possivel? Se for, o cliente vai buscar o site do meu servidor e não da internet, certo?

Desculpa a ignorância, é que o forum ensina a fazer cache full e tudo mais, mas quero ver se se aplica a minha necessidade.

Obrigado!!

Tópicos Similares

1. Mais um que nao consegue fazer cache full
    Por jeffersonjflima no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 03-05-2013, 20:23
  2. Respostas: 17
    Último Post: 16-08-2011, 23:25
  3. Para que serve o cache full?
    Por Linux no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-09-2009, 18:33