Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se alguém se dispõe a me auxiliar gostaria de instalar o thunder cache, de início quero pegar a versão free, assim que tiver adquirido um servidor robusto pretendo instalar uma versão paga. Já vi alguns tutoriais, mas preciso instalar sem mudar as configurações que já utilizo. Agradeço a quem ajudar.

2. ok vamo simplificar. Quais suas config em uso? Sabe fazer um cache so de paginas? Sem conteudo pesado como videos e etc? Pode ser uma boa na tua rb. Pois ela é fraquinha

3. No proprio forum do thunder, tem tudo que precisa, com videos e tudo mais!!

4. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Se alguém se dispõe a me auxiliar gostaria de instalar o thunder cache, de início quero pegar a versão free, assim que tiver adquirido um servidor robusto pretendo instalar uma versão paga. Já vi alguns tutoriais, mas preciso instalar sem mudar as configurações que já utilizo. Agradeço a quem ajudar.

aqui tem o passo a passo amigo

https://under-linux.org/showthread.php?t=164219

5. Citação Postado originalmente por rafaelxdk Ver Post
    ok vamo simplificar. Quais suas config em uso? Sabe fazer um cache so de paginas? Sem conteudo pesado como videos e etc? Pode ser uma boa na tua rb. Pois ela é fraquinha
    Recebo o link por wireless, ptp em 5.8Ghz, a Rb750g faz a autenticação dos clientes com cartões pré pago, os clientes fixos mensais fazem autenticação com MK-Auth num servidor Dell GX650, a saída para os clientes numa RB433AH. Quanto ao cache, já li bastante, mas ainda não fiz.
    Minha ideia é colocar um servidor fazendo o cache exatamente pra dar uma melhorada no meu link, é dedicado mas tem apenas 1MB, distribuo para uns 15 clientes simultâneo, aqui o pessoal usa mais o facebook e msn, pois o objetivo principal é a comunicação, devido à distância da cidade que é de 120Km.

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda para configurar meu provedor.
    Por MediaFlex no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 10-10-2012, 21:19
  2. Respostas: 28
    Último Post: 13-04-2011, 17:44
  3. Preciso de ajuda para configurar um pppoe no linux mandriva
    Por CarlosAlves no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2010, 19:37
  4. Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2010, 10:16
  5. Preciso de ajuda para configurar meu ADSL no linux!
    Por bruno_velox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2004, 21:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L