Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou com a seguinte duvida, não consigo acessar as nanos da rede que estão em modo bridge, quando conecto pela vpn.

Quando estou dentro da rede seto o ip na faixa dos nanos e consigo acessar qualquer nano da minha rede, porém quando acesso via vpn, não consigo acessa-las, consigo acessar via vpn as rbs que estão na rede local (com outra faixa de ip) fazendo enlace, mas não consigo acessar as nanos. Alguém pode me dá uma luz de como faço isso ?
    Última edição por brunolino; 03-05-2013 às 21:13.

2. vc coloco um Ip no Seu Servidor e Coloco o mesmo como Gateway das Nanos?

3. Citação Postado originalmente por daniel16 Ver Post
    vc coloco um Ip no Seu Servidor e Coloco o mesmo como Gateway das Nanos?
    Meu servidor já tem um ip público, não coloquei como gateway das nanos realmente precisa ? pois utilizo todas as nanos em modo bridge.

4. Tipo Ve a Faixa de Ips da Suas Nanos e Coloca um Ip na Mesma Faixa no Seu Servidor e Depois Coloque ele nas Suas Nanos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
    Daniel Moreira

5. Citação Postado originalmente por daniel16 Ver Post
    Tipo Ve a Faixa de Ips da Suas Nanos e Coloca um Ip na Mesma Faixa no Seu Servidor e Depois Coloque ele nas Suas Nanos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
    Daniel Moreira
    eu tenho na minha rb setado em uma ether o ip na faixa das nanos, desse jeito consigo acessa-las só mudando a ether em q elas se conectam na rb. isso eu estando fisicamente conectado na minha rede.

Tópicos Similares

1. Acessar rádio de cliente em modo Bridge
    Por victor13rito no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-12-2015, 23:07
  2. Respostas: 6
    Último Post: 14-01-2014, 14:30
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2013, 11:52
  4. Acessar ROS em modo bridge
    Por alexpmj no fórum Redes
    Respostas: 15