Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Contrate um provedor de acesso para fazer essa distribuição...

Para distribuição de sinal é necessário licença SCM.

2. Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Contrate um provedor de acesso para fazer essa distribuição...

Para distribuição de sinal é necessário licença SCM.
    acho que vc nao compreendeu bem , mas eu só vou fazer a parte fisica nao qual eu tenho experiencia essa soluçao foi dada por um diretor de vendas da propria vivo , ela mesma vai cobrar os clientes da forma que achar melgor cada cliente tera um contrato com a vivo , eu nao estou dividindo meu sinal , eu sei que precisa de SCM , os clientes pagarao a vivo..

sem querer ofender mas por favor responda sobre oque eu perguntei , se for pra perguntar sobre SCM deixa que eu crio o topico..

Leo.

3. Amigo como você não intende de Mikrotik fica complicado, mas se quer aprender um pouco veja meu post https://under-linux.org/showthread.php?t=163344
    Eu te aconselho a procurar um provedor ai em sua cidade alguém lá pode te orientar e configurar para você.
    Basicamente você irá precisar de uma RB750 para fazer um load balance com os links, outra RB750 para ser o servidor e um switch de 24 portas.

4. Citação Postado originalmente por ronaldopatrick Ver Post
    Amigo como você não intende de Mikrotik fica complicado, mas se quer aprender um pouco veja meu post https://under-linux.org/showthread.php?t=163344
    Eu te aconselho a procurar um provedor ai em sua cidade alguém lá pode te orientar e configurar para você.
    Basicamente você irá precisar de uma RB750 para fazer um load balance com os links, outra RB750 para ser o servidor e um switch de 24 portas.

eu estou vendo alguns tutoriais na net estou vendo que nao é tao dificil configurar,gostei da sua ideia de procurar um provedor para configurar tudo , eu entendo de parte fisica ( que qualquer um sabe ) mas configuraçao eu bato bastante a cabeça.. mas enfim obrigado..

5. Citação Postado originalmente por ronaldopatrick Ver Post
    Amigo como você não intende de Mikrotik fica complicado, mas se quer aprender um pouco veja meu post https://under-linux.org/showthread.php?t=163344

desculpe minhas perguntas toscas , mas qual funçao de usar mais uma rb para fazer de servidor eu nao consigo só com uma rb 750 fazer controle de banda , faixa de ip e load balance pcc ??

uma rb 750 mais um switch de 24 portas funciona de boa??
    Leo.

Tópicos Similares

1. restricao de acesso em determ. horas
    Por barp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-04-2003, 11:19
  2. Senhas de acesso ao server NT
    Por Blackcatdbflush no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2003, 10:55
  3. usuarios mudar a senha de acesso web via browser
    Por no fórum Servidores de Rede