Postado originalmente por
Gileade
3 Imagens vale mais que 3000 palavras:
Anexo 69039Anexo 69040Anexo 69041Anexo 69042
O que você economiza com esta antena, gasta de gasolina e funcionário voltando no cliente e ainda fica com ma reputação diante dos seus clientes, são tantos detalhes que fazem a diferença eu poderia citar aqui mas acho que todos estão mais que cientes, principalmente pela safadeza que é o pessoal do suporte. E o encaixe de inclinação não pensaram nas aves que chega pousando com força e tira o alinhamento da antena, gerando chamado técnico e cancelamentos? Aqui comprei 20Mil reais destas antenas e tive de retirar todos os encaixes de inclinação e instalar a antena direto no Tubo.
Uma empresa que vende Atheros e manda Railink tem compromisso com o cliente? olhem na foto, não entendo de hardware mas acho que é um chip ralink. na pagina da antena firm 8.3 mostra que é 14 dbi e na caixa diz que é 16 Dbi, ai não sei se é erro da pagina interna da antena, mas são tantas injurias que já voltei para minhas SXT amadas.
A diferença de preço em relação as SXT e UBIQUITI é insignificante as SXT aqui pra min só alegria volto no cliente depois de 5 anos quando o cabo de rede apodrece.