Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera e o seguinte estou reestruturando meu provedor e para implantar 5.8 estou analisando duas situações usar nanos m5 de 16 dbi ou omni da ubiquit dupla polarização e roket? alguem ai que ja usou algum destes sistemas poderia me ajudar na escolha?

2. amigo vai de nano pois se não me engano a omni ubiquiti não é homologada pela anatel..

3. Citação Postado originalmente por rogerluiz Ver Post
    galera e o seguinte estou reestruturando meu provedor e para implantar 5.8 estou analisando duas situações usar nanos m5 de 16 dbi ou omni da ubiquit dupla polarização e roket? alguem ai que ja usou algum destes sistemas poderia me ajudar na escolha?
    As Nanostation M5 é para ser usada em seu POP ou em clientes ? Se não for em clientes, irá usar o que em clientes e no POP, consecutivamente? O Rocket é M5 ou Rocket Titanium M5.
    Bom eu usaria a linha M5 Titanium apesar de ser meio salgado no inicio, mas a longo prazo ser tornará viável.

4. Citação Postado originalmente por kamui Ver Post
    As Nanostation M5 é para ser usada em seu POP ou em clientes ? Se não for em clientes, irá usar o que em clientes e no POP, consecutivamente? O Rocket é M5 ou Rocket Titanium M5.
    Bom eu usaria a linha M5 Titanium apesar de ser meio salgado no inicio, mas a longo prazo ser tornará viável.
    bom pretendo usar no pop os nanos e tambem nos clientes sendo os de 16 dbi no pop e nos clientes airgrid nos mais longe e nanos loco nos mais proximos.

5. Nanos, mas pra ficar legal tem que ser 6 pra fechar certinho os 360°.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 09-06-2016, 13:36
  2. Respostas: 15
    Último Post: 18-03-2016, 10:44
  3. Respostas: 8
    Último Post: 02-09-2015, 22:44
  4. Respostas: 11
    Último Post: 19-03-2012, 09:18
  5. Ajuda - Reestruturação do POP
    Por diogotrc no fórum Redes
    Respostas: 11