Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    se a rede e cabeada 100% o jeito e pppoe.
    Naldo mesmo com pppoe da problema, aqui tem vezes que fica como se fosse um loop, e um monte de conflito de ip.

Eu sempre falava isso, pppoe acaba esse problemas, depois de 700 clientes oline no pppoe cabeado quando cai um dhcp na rede fica lento e as vezes para a rede, não conseguir encontrar o motivo de parar a rede sendo pppoe

2. Citação Postado originalmente por kbca12 Ver Post
    Naldo mesmo com pppoe da problema, aqui tem vezes que fica como se fosse um loop, e um monte de conflito de ip.

Eu sempre falava isso, pppoe acaba esse problemas, depois de 700 clientes oline no pppoe cabeado quando cai um dhcp na rede fica lento e as vezes para a rede, não conseguir encontrar o motivo de parar a rede sendo pppoe
    complicado eim ,visto que são 2 protocolos completamente diferentes poderia parar um ou outro cliente não tudo.
    teria que ver mas de perto .

3. Oxe fiquei confuso agora.. uns dizem que é para desligar o DHCP ,, e plugar o cabo que vem do mikrotik em uma das portas Lan do roteador..

então o melhor é: ligar o DHCP do roteador do cliente e plugar o cabo que vem do MiKrotik na porta WAN ou desligar o DHCP e plugar na porta lan do roteador ?:??????

Por favor me respondam...

Só para lembrar, minha rede é 100% cabeada, autenticação hotspot.

4. realmente voce esta confuso.
    deixe o dhcp do mikrotik como esta .
    no cliente ligue a sua conexão na porta wan do roteador do cliente e configure como cliente dhcp na wan,e na lan do roteador do cliente voce cria outra rede tipo 10.1.1.1 .
    entendeu .

5. O pessoal que usa rede UTP, insistem em usar swtch comum ao invez de usar switch com vlan fixa, uma economia prejudicial ao meu ver!!

Tópicos Similares

1. Como bloquear DHCP externo em uma rede?
    Por edmilson2709 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 08-09-2016, 22:35
  2. Como bloquear acesso ao samba por endereços externos!
    Por Lincoln no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-05-2008, 16:01
  3. Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2007, 22:08
  4. Como Bloquear acesso externo
    Por dataplay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2006, 17:42
  5. como bloquear certos ips com iptables ???//
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2