Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite pessoal .
    tenho um problema chato aqui ,ultilizo dhcp com hotspot e de ums dias para ca em cada torre um aparelho fica em dhcp fallback e volta para 192.168.1.20 e o cliente para de navegar .
    eu kiko o cliente ,desconecto e mesmo assim ele não pega ip do dhcp .
    ja esta tudo atualizado e mesmo assim continua alguem ja passou por isto e pode dar uma mão ai ?

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    boa noite pessoal .
    tenho um problema chato aqui ,ultilizo dhcp com hotspot e de ums dias para ca em cada torre um aparelho fica em dhcp fallback e volta para 192.168.1.20 e o cliente para de navegar .
    eu kiko o cliente ,desconecto e mesmo assim ele não pega ip do dhcp .
    ja esta tudo atualizado e mesmo assim continua alguem ja passou por isto e pode dar uma mão ai ?

Naldo, boa noite, tive um problema parecido aqui, o Rocket tava em bridge e mesmo assim não liberava o DHCP automatico para os cliente, resolvi aumentando o pool da rede, era /24 aumentei o range e diminui o lease time do DHCP Server para 1 dia, aqui resolveu.

espero ter ajudado, abraços!

3. coisa chata para falar a verdade ja fis isso hoje a tarde mas mesmo assim continua ,não sei se e o servidor ou algum swtich osso .
    mas e estranho tem torre com 37 conexões so que so um nano ou airgrid por torre fica sem pegar ip automatico .

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    coisa chata para falar a verdade ja fis isso hoje a tarde mas mesmo assim continua ,não sei se e o servidor ou algum swtich osso .
    mas e estranho tem torre com 37 conexões so que so um nano ou airgrid por torre fica sem pegar ip automatico .
    Naldo,
    Seguinte cara, na minha rede aconteceu a msm coisa, começou com um dois clientes, ao fim , tivemos q por ip estatico no equipameto de cada cliente, esse Bug é complicado, ja tentei resolver criando filtro nas bridges, pois disseram aqui em um outro post q era a solução mais , mesmo assim nada, depois de mto quebrar cabeça sem solução , fomos nos clientes e colocamos ip nos equipamentos, nunca mais tive problemas.

5. Citação Postado originalmente por phmxtt Ver Post
    Naldo,
    Seguinte cara, na minha rede aconteceu a msm coisa, começou com um dois clientes, ao fim , tivemos q por ip estatico no equipameto de cada cliente, esse Bug é complicado, ja tentei resolver criando filtro nas bridges, pois disseram aqui em um outro post q era a solução mais , mesmo assim nada, depois de mto quebrar cabeça sem solução , fomos nos clientes e colocamos ip nos equipamentos, nunca mais tive problemas.

sei não eim amigão mas o ip fixo em radio de cliente e complicado ,estou analisando mas o interessante e que so acontece quando começa ater 130 conexões .
    parece que trava o dhcp .

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    Naldo, boa noite, tive um problema parecido aqui, o Rocket tava em bridge e mesmo assim não liberava o DHCP automatico para os cliente, resolvi aumentando o pool da rede, era /24 aumentei o range e diminui o lease time do DHCP Server para 1 dia, aqui resolveu.

espero ter ajudado, abraços!
    eu uso 1 hora de lease time so.....

Tópicos Similares

1. Problema de enlace com Rocket XW e XM
    Por Heltinho no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-01-2016, 20:47
  2. Respostas: 23
    Último Post: 14-03-2012, 14:38
  3. Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2008, 13:14
  4. Clientes windows 98 com problemas de DHCP