+ Responder ao Tópico

1. Bom Dia a todos, eu tenho uma RB fazendo load balance pcc entre dois links da GVT eu comprei um ip fixo e só tenho o numero do ip e nao configurei nada ainda, como faço para configurar mesmo com o load, meus dois modens estao em bridge, Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por ByADM Ver Post
    Bom Dia a todos, eu tenho uma RB fazendo load balance pcc entre dois links da GVT eu comprei um ip fixo e só tenho o numero do ip e nao configurei nada ainda, como faço para configurar mesmo com o load, meus dois modens estao em bridge, Obrigado.

Primeiro peça para por o modem em bridge, esse link não é como os dedicados que você joga um ip direto na rb.

3. Boa noite, como assim peça para por o modem em bridge? O s modens já estão em bridge e tenho load balance quem faz a autenticação ppoe é a rb.
    Citação Postado originalmente por wagnersn Ver Post
    Primeiro peça para por o modem em bridge, esse link não é como os dedicados que você joga um ip direto na rb.

4. Citação Postado originalmente por ByADM Ver Post
    Boa noite, como assim peça para por o modem em bridge? O s modens já estão em bridge e tenho load balance quem faz a autenticação ppoe é a rb.

Então não precisa configurar,

você só vai mudar a autenticação no caso que é turbonet@turbonet
    vai ficar DDD + numero tel@turbonetpro, senha é a mesma gvt 25

com isso a conexão vai pegar seu ip fixo. Sendo assim já pode usa-lo para acessa sua rb de fora.
    Se é pra isso que pretendes usar.

Pelo menos aqui no meu estado é assim creio que não muda nada, Desculpa por pedir pra por em bridge não li a mensagem toda.

att,

Tópicos Similares

1. tem como Configurar IP fixo de outro país no Brasil?
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2015, 12:50
  2. Acesso Remoto com IP fixo da GVT
    Por davidmilfont no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 10-03-2014, 12:57
  3. Repasar ip valido a cliente com load balance
    Por JOLIELSON no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 21-01-2014, 13:56
  4. Problema com Jogos Vostu.com Load Balance PCC