Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos, estou tento problemas com um bullet 2 100mw em modo AP, cada chuva que da entra infiltração nele e ele AUTO - RESETA, quando entra agua ele sozinho da um reset, dai eu tenho que reconfiguralo novamente, o conector dele com a antena esta perfeitamente isolado com fita de auto fusao e eu nao vi algum lugar possivel para entrar agua dentro dele e fazer isso, algum já teve esse problema ? sabe porque isso acontece e como resolver ? vlw.

2. Ja tive esse Problema 2 X no meu caso entrou agua onde fica as luzes de sinais do bullet 1 deles chegou a queimar a lan do bullet .
    o outro queimou a ponta do cabo e tive q refazer .
    a Soluçao no meu caso foi bem caseira comprei 1 cano pouco mais grosso que o bullet e 1 tampao para o cano furei o tampao o tamanho exato para o bullet passar e colei tampao na setorial tem mais de 6 meses que fiz isso e nao me deu problema mais .

3. eu também já tive problemas.podem rir de mim, mas alem de auto fusão coloco uma garrafa PET de água mineral nele, no caso dos PTP se for em omni, credo, é provável que filtre água mesmo.

4. Observei bem e descobri que é pelo local dos LEDS mesmo que entra água !
    Acho que dar um "BANHO" de silicone no bullet poderá resolver oque acham ?...

5. Passa fita fusão até os leds..

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 06-01-2014, 09:33
  2. Nanostation entrando água
    Por vitalnetwork no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 06-05-2011, 18:49
  3. Sera que da certo? resfriar bullet com agua no todo da torre??
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-01-2011, 22:23
  4. Bullet entrou água
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 27-09-2010, 08:41
  5. Antenas EMCTest entrando agua...
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 64
    Último Post: 08-10-2009, 01:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L