+ Responder ao Tópico

1. Coisa do capeta esse WOM5000, sinal e datarates horrível. Eu queria acreditar nele, mais instala um no painel e ele consegue piorar a celula toda.
    Será lançado o Wom5000 mimo tomar que consigam fazer um produto melhor, resolvam esse problema da qualidade da antena e sensibilidade do RF.

2. Citação Postado originalmente por ericksonsilva Ver Post
    Acho que vou acabar pegando o WOM 5000 mesmo.
    Pois como é apartamento, nem sei se há aterramento.

Valeu pela ajuda.

Amigo, pela distância pode usar a WOM-5000 tranquilo. Só cuidado com o alinhamento, com as árvores, para que você consiga dar uma boa visada.

Att.

Thiago Daniel
    Distribuidora Route 66
    www.route66.com.br

3. Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Tenho clientes conectados usando WOM 5000 não tenho o que reclamar, cliente a Quase 1KM e sinal muito bom. Cliente com perfil de navegação entre 4 e 8MB todos satisfeitos. Uso e recomendo, relação custoXbeneficio é show.

Qualquer dúvida só chamar, abraço boa sorte e sucesso!
    Citação Postado originalmente por Route66 Ver Post
    Amigo, pela distância pode usar a WOM-5000 tranquilo. Só cuidado com o alinhamento, com as árvores, para que você consiga dar uma boa visada.

Att.

Thiago Daniel
    Distribuidora Route 66
    www.route66.com.br
    @Arthuzitow Valeu. É bom saber disso.

@Route66 A questão da visada vai ser um pouco complicado. Vou tentar colocar em ambos locais o mais alto possível, e claro, apontando um para outro. No apartamento eu não consigo visualizar a minha casa, por causa das árvores, mas o aparelho ficará bem mais alto, pois ficará num mastro, dae acho que dá pra ficar visivel.

Valeu pela dica!

Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Com total certeza o M5 é superior em todos os quesitos.
    Grande merda essa WOM coloquei em um cliente e que arrependimento, após, nano m5 e, excelência em performance.
    Citação Postado originalmente por rodrigofonseca Ver Post
    Coisa do capeta esse WOM5000, sinal e datarates horrível. Eu queria acreditar nele, mais instala um no painel e ele consegue piorar a celula toda.
    Será lançado o Wom5000 mimo tomar que consigam fazer um produto melhor, resolvam esse problema da qualidade da antena e sensibilidade do RF.
    @luizbe Qual era a distância nesse caso? Pois no meu são apenas 200 metros.

@rodrigofonseca O problema do M5 pra mim é a questão dele ser sensivel, com isso, é bem provavel que eu tenha custo a mais posteriormente para consertá-lo.

4. ericksonsilva

Fico a disposição para lhe ajudar no que for preciso e estiver dentro do meu conhecimento.

Cada caso é um caso, no meu caso para minha aplicação o WOM 5000 vem me servindo muito bem, meus clientes estão gostando da conexão e isso é importante. E conto com um suporte brasileiro e garantia de 1 ano no equipamento.

Tenho pontos onde Envio com WOM5000 e recebo com outro WOM5000 e é show. Nada a reclamar. Tudo vai de acordo com suas aplicações e configurações.

Abraço!

5. @Arthuzitow

Eu subi no telhado da casa dos meus pais, e não há visada do meu apartamento. Há muitas árvores grandes.
    Será que irá funcionar? Se não, sabe se dizer se há outro equipamento que possa funcionar?

[]'s

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 01-05-2017, 09:50
  2. Respostas: 6
    Último Post: 02-01-2016, 09:13
  3. Nanobeam 16dbi ou nano loco m5 ?
    Por macg2005 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2015, 10:08
  4. Respostas: 31
    Último Post: 08-06-2015, 16:41