Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, há um tempo atras fiz um enlace para poder passar 50MB em uma distancia de 3,7 km com visada. Comprei dois Nanobridge de 22dbi, só obtive 35MB.

O que eu utilizo para poder receber os 50MB?

Rocket? Qual?
    Antena Disco? Qual?
    Mikrotik?

Gostaria das melhor opção custo x benefício, que não seja uma fortuna!!

Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por condenet Ver Post
    Amigos, há um tempo atras fiz um enlace para poder passar 50MB em uma distancia de 3,7 km com visada. Comprei dois Nanobridge de 22dbi, só obtive 35MB.

O que eu utilizo para poder receber os 50MB?

Rocket? Qual?
    Antena Disco? Qual?
    Mikrotik?

Gostaria das melhor opção custo x benefício, que não seja uma fortuna!!

Obrigado!
    Cara muito perto esse seu elance acredito com sxt bem configurada você passa isso tranquilo, ou voce usa rocket disc de 30 com apc 5 m da intelbras com certeza vc não vai se decepcionar.
    Tem uma antena que o pessoal que falando bem tambem é a 2flex, boa sorte nessa sua empreitada.

3. Tente fazer um alinhamento fino da nanobridge, mude as frequências em 20, 30 e 40mhz e VA alterando os canais. Se mesmo assim não der as antenas 2flex são ótimas, homologadas e mais baratas que dish ubnt, ai VC pode usar APC 5M, rocket m5 ou 912 MK que tem que passar acima dos 50mb que precisa.

4. Citação Postado originalmente por rodrigofonseca Ver Post
    Tente fazer um alinhamento fino da nanobridge, mude as frequências em 20, 30 e 40mhz e VA alterando os canais. Se mesmo assim não der as antenas 2flex são ótimas, homologadas e mais baratas que dish ubnt, ai VC pode usar APC 5M, rocket m5 ou 912 MK que tem que passar acima dos 50mb que precisa.
    Onde encontro essas antenas 2 Flex? com um bom preço e APC 5M?

E uma coisa, eu sou iniciante, fiz um enlace e tal, entendo algumas coisas, mas assim para este enlace precisarei das duas antenas e dois APC 5M, certo? precisarei de mais algo? algum cabo pig tail? no APC 5m tem duas saidas na parte de cima usarei as duas na antena?
    São dúvidas que gostaria de tira-las...
    Obrigado

5. cara eu fiz um enlace passando 50 mb com 2 nano de 25dbi com uma distancia de 2km passou tranquilo e nem ficotao alinhada as antenas dando -49 qual a tua localidade que vc quer passar isso ?

Tópicos Similares

1. Enlace 50 MB
    Por condenet no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 25-01-2014, 18:13
  2. Enlace 30km de distancia com 50 MB full
    Por ConectWi no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 18-04-2013, 18:29
  3. Qual equipamento devo usar enlace 50 KM
    Por paulo4915 no fórum Redes
    Respostas: 5