+ Responder ao Tópico

Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009

Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC + hotspo + pppoe + webproxy

Conseguir, porém o speedtest.copel.net não funciona mais depois disso, rsrs..

Porém estou usando 2 links com load balance e hotspot na mesma RB, coisa que até publiquei aqui no forum e o pessoal disse que não era possível.

Muito fácil e tranquilo fazer. Gostei

Outra coisa quando faço teste no site meuip.com.br só mostra 1 ip posso atualizar quantas vezes for que não muda nada.

Abraço!

Padrão Re: Programa para Gerar Configuração do Balanceamento PCC + hotspo + pppoe + webproxy

Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Tenho 1 link de 15 e outro de 25, faço a soma e divido pelo menor o resultado me dar 2,66666 no peso eu boto 2?
    Sim sempre numero inteiro 2.

Conseguir, porém o speedtest.copel.net não funciona mais depois disso, rsrs..

Porém estou usando 2 links com load balance e hotspot na mesma RB, coisa que até publiquei aqui no forum e o pessoal disse que não era possível.

Muito fácil e tranquilo fazer. Gostei

Outra coisa quando faço teste no site meuip.com.br só mostra 1 ip posso atualizar quantas vezes for que não muda nada.

Abraço!
    É possível ver no menu ip firewall connections do winbox os ips indo para cada interface de link em tempo real.

Certo e qual seria o custo?
    Custo 25,00 inclui toda parte de configuração do mikrotik, pppoe, hospot, ip-mac, web-proxy, auto ip-mac, bloqueios, cache paralelo, balanceamento de link e varias outras função.
    Todo o sistema com Gestor de SMS, Gestor de Mikrotik e Financeiro esta hoje por 50,00.

Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    É possível ver no menu ip firewall connections do winbox os ips indo para cada interface de link em tempo real.
    Sim consigo ver sim, e o link ficou perfeito está sendo usando os 2 links em conjunto com o hotspot, o que eu questionei no caso foi o fato do site speedtest.copel.net não abrir mais depois disso, e o meuip.com.br ele sempre mostra apenas 1 ip. A gente entra sai atualiza e ele pega apenas 1 ip. Porém horas faço teste de velocidade uso o link de 15 e outra de 25mb ou seja está funcionando perfeitamente os 2 links.

Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Custo 25,00 inclui toda parte de configuração do mikrotik, pppoe, hospot, ip-mac, web-proxy, auto ip-mac, bloqueios, cache paralelo, balanceamento de link e varias outras função.
    Todo o sistema com Gestor de SMS, Gestor de Mikrotik e Financeiro esta hoje por 50,00.
    este custo de 25e por nes e isto?