+ Responder ao Tópico

1. Gente sei que existem vários sites, apostilas. vídeos etc com relação a configuração de mikrotik, mas queria saber se vocês se alguém conhece ai um bom vídeo de configuração de mikrotik. Eu comprei uma RB 450G e quero tentar eu mesmo configurá-la, também queria saber se por acaso eu fizer algo de errado, se eu poderia resetar a RB para voltar a padrão de fábrica, ahhh ... só mais uma coisa, com relação a fonte power jack a partir de quantos volts ela funciona?

2. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Gente sei que existem vários sites, apostilas. vídeos etc com relação a configuração de mikrotik, mas queria saber se vocês se alguém conhece ai um bom vídeo de configuração de mikrotik. Eu comprei uma RB 450G e quero tentar eu mesmo configurá-la, também queria saber se por acaso eu fizer algo de errado, se eu poderia resetar a RB para voltar a padrão de fábrica, ahhh ... só mais uma coisa, com relação a fonte power jack a partir de quantos volts ela funciona?
    De 12 a 24 volts amigo, va no youtube la tem centenas de videos sobre mikrotik...

3. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Gente sei que existem vários sites, apostilas. vídeos etc com relação a configuração de mikrotik, mas queria saber se vocês se alguém conhece ai um bom vídeo de configuração de mikrotik. Eu comprei uma RB 450G e quero tentar eu mesmo configurá-la, também queria saber se por acaso eu fizer algo de errado, se eu poderia resetar a RB para voltar a padrão de fábrica, ahhh ... só mais uma coisa, com relação a fonte power jack a partir de quantos volts ela funciona?
    S para completar, utiliza fonte de notebook e a melhor fonte.

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    De 12 a 24 volts amigo, va no youtube la tem centenas de videos sobre mikrotik...
    Beleza, estou usando aqui uma fonte ubiquiti de 24v e PoE, mas agora vamos as seguintes questões se você puder me ajudar eu agradeço.

Como a RB tem 5 portas sendo uma em PoE, esta ligada na fonte PoE até ai ok, quando eu abro o winbox clico em interace para mudar os nomes delas tenho o seguinte problema: Meu cabo de rede que liga o pc ao mickorik está na porta 4, pois a 1 já é a PoE, a 2 será para link de internet e 3 irei conectar algum PC com cache, thunder ou BFW. Mas quando ligo em interface, ele reconhece que o meu PC está na porta 2, como assim na 2 se acabei de dizer que meu PC está na porta 4 ?

Tópicos Similares

1. Configuração de Rede!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2003, 15:17
  2. Configuração Linux
    Por jennersouza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-09-2002, 13:46
  3. Configuração de domínios virtuais no webalizer?
    Por Ysgruvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2002, 16:05
  4. Configuração de Log´s
    Por Mark_Yangst_Suaizer no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 27-07-2002, 11:27
  5. Configuração do LILO
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 06-05-2002, 19:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L