Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera preciso de ajuda, aqui esta acontecendo o seguinte tenho uma rede com hotspot qua estava funcionando normal só que hoje um outro hotspot apareceu na rede e é do concorrente, não sei como bloquear e ele aparece primeiro que o meu.
    o interessante e que o ip que esta na maquina e o da minha rede e a pagina de login e a dele AJUdaaa AEEEEE.

2. Citação Postado originalmente por SenhoerT Ver Post
    Galera preciso de ajuda, aqui esta acontecendo o seguinte tenho uma rede com hotspot qua estava funcionando normal só que hoje um outro hotspot apareceu na rede e é do concorrente, não sei como bloquear e ele aparece primeiro que o meu.
    o interessante e que o ip que esta na maquina e o da minha rede e a pagina de login e a dele AJUdaaa AEEEEE.

voce usa criptografia em sua rede ,se não e possivel ele ligar um ap em bridge em sua rede e voce sofrer este tipo de doideira.

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    voce usa criptografia em sua rede ,se não e possivel ele ligar um ap em bridge em sua rede e voce sofrer este tipo de doideira.
    O negocio e que ta passando sem ip o que que esta funcionando na rede e o meu mais a pagina que aparece e o dele, analisei o trafega ei qual era os protocolo tentei bloquear na bridger mais nao deu certo continua passando. E outra não tem nenhum ap conectado diferente todos são de clientes.

4. Por essas e outras que acabei com todas as bridges cada painel Nanostation M5 está marcado a isolação de clientes e criei um servidor pppoe pra cada painel saindo de cada porta do servidor mk, coloquei switch com vlan nos lugar dos switch comuns e mudei a autenticação pppoe, alem de eliminar os problemas é melhor pra identificar quando dar algum problema tipo dhcp, loop, broadcast, e mesmo que tivesse servidor dhcp na minha rede não vai atrapalhar por causa do pppoe, sempre vai existir esse tipo pilantragem que com certeza é do seu concorrente deve está tentando te sacanear já que a tela de hotspot dele está abrindo para seus clientes na sua rede.

5. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Por essas e outras que acabei com todas as bridges cada painel Nanostation M5 está marcado a isolação de clientes e criei um servidor pppoe pra cada painel saindo de cada porta do servidor mk, coloquei switch com vlan nos lugar dos switch comuns e mudei a autenticação pppoe, alem de eliminar os problemas é melhor pra identificar quando dar algum problema tipo dhcp, loop, broadcast, e mesmo que tivesse servidor dhcp na minha rede não vai atrapalhar por causa do pppoe, sempre vai existir esse tipo pilantragem que com certeza é do seu concorrente deve está tentando te sacanear já que a tela de hotspot dele está abrindo para seus clientes na sua rede.

exatamente o seu concorrente esta dentro de sua rede de alguma forma pode investigar que voce vai achar .

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2014, 09:11
  2. Respostas: 8
    Último Post: 15-06-2012, 13:28
  3. Problema com joystick do psx na porta paralela
    Por nozey no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 13:13
  4. Problemas com inicialização do apache erro na conf.
    Por Nielson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-11-2005, 08:34
  5. Problemas com DHCP na minha rede Wireless !
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2005, 09:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L