Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é o seguinte tenho um provedor com 10mb adsl oi tudo configurado e funcionando perfeitamente porém estou observando que em determinado momento em que tem 15 clientes conectados simultâneos a conexão fica meia lenta.

falei com meu irmão que mora a uns 100 mts de minha torre e usa velox 10mb e ele me autorizou a fazer um ponto a ponto pra jogar o sinal dele pra minha torre e melhorar a conexão dos meus clientes, porém ele me propôs algumas condições deixar 1mb somente pra ele e deixar o roteador dele funcionando do jeito que está, estou em duvida em relação aos equipamentos a usar:

na casa dele:

2 intelbras woom5000 5.8
    1 switch

creio que a montagem é a seguinte

conecto o cabo de rede que vem do modem velox na switch
    conecto o cabo de rede que vem do roteador na switch
    conecto o cabo de rede que vem da intelbras woom5000 5.8 na suite

é isso mesmo a montagem? e a configuração como fazer?

2. pra vc deixar ele com 1 mb, tem que fazer um controle de banda no roteador dele, e na sua rede vc terar que fazer um load balance pros dois link trabalharem juntos

3. Puts...

4. Vender ADSL é crime..... cuidado que a Policia FEDERAL vai bate na sua porta.......e sem direito a fiança....eu fosse voce venderia tua cartela de cliente par outro provedor devidamente licenciado.

5. Citação Postado originalmente por Kwitschal Ver Post
    Vender ADSL é crime..... cuidado que a Policia FEDERAL vai bate na sua porta.......e sem direito a fiança....eu fosse voce venderia tua cartela de cliente par outro provedor devidamente licenciado.
    Bah cara, e comprar "link" de um usuário ADSL então? Essa deve ser a nova tecnologia "Cat Cascade" ahuahuahuahuahua

Imagina a qualidade do link... Tinha até me contido e ficado só no "puts" na resposta anterior, mais visto que não fui o único a ver algo errado aqui, não resisti... kkkkkk

Tópicos Similares

1. Rede Ponto a Ponto
    Por Sukkubus no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2004, 11:03
  2. URGENTE!!!! Problemas com ponto a ponto
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-05-2004, 19:03
  3. Rede ponto a ponto ad-hoc wireless problema na rota de retor
    Por denilson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0