+ Responder ao Tópico

1. Olá e saudações de Honduras Eu já visitou este site muito, mas eu nunca coloquei uma pergunta Então aqui vai: Eu li aqui que alguns de vocês instalou firmware wog212 um tp-link wa-5210 (https://under-linux.org/showthread.php?t=163347&page=6) Coisa que eu não entendo porque de acordo com a folha de dados de wog212 Digo isto e AR9331 base eo WA-5210 é basicamente um AP51 completamente incompatíveis: http://redesoutdoor.intelbras.com.br...ation-2-12-dbi https://forum.openwrt.org/viewtopic.php?id=26261 Só mais uma pergunta alguém tem uma lixeira cheia de wog212 gostaria de compartilhar? realmente aprecio isso: Obrigado e desculpe pelo meu mau falar Português, mas Espanhol e Inglês apenas. Este post fazê-lo através Traduz Google até logo

2. Atualizei uma unidade da WOG 212 com o firmware v 1.03 e fiquei espantado com a velocidade de carregamento.

Em menos de 10 segundos a wog fica totalmente funcional com seu firmware carregado e com uma estabilidade excelente, bem maior do que com as versões anteriores.

Parece que até a sensibilidade do aparelho aumentou. Vale a pena conferir.

Também troquei o firmware de uma cpe TL 5210G da TP-Link pelo da WOG 212 e está funcionando perfeitamente... muito melhor do que com o firmware original que tantos dizem ser mais completo.

Essa versão mais atual do firmware do WOG 212, que pode ser baixado diretamente do site da Intelbras, está excelente.

Abraço.

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Atualizei uma unidade da WOG 212 com o firmware v 1.03 e fiquei espantado com a velocidade de carregamento.

Em menos de 10 segundos a wog fica totalmente funcional com seu firmware carregado e com uma estabilidade excelente, bem maior do que com as versões anteriores.

Parece que até a sensibilidade do aparelho aumentou. Vale a pena conferir.

Também troquei o firmware de uma cpe TL 5210G da TP-Link pelo da WOG 212 e está funcionando perfeitamente... muito melhor do que com o firmware original que tantos dizem ser mais completo.

Essa versão mais atual do firmware do WOG 212, que pode ser baixado diretamente do site da Intelbras, está excelente.

Abraço.
    E o melhor de tudo, é o WOG-212 trabalhar no padrão N agora. Deu um "pequeno" pulo de 54 para 150mbps. Ficou show de bola.

4. Obrigado pela sua resposta, mas o que realmente precisa saber é a pergunta acima: Não é o wog212 Intelbras ou um chipset você um AR9331 AR2315? Se alguém tiver um fórum que poderia compartilhar o despejo flash. Graças um abraço

5. TL-WA5210 = WOG212, a Intelbrás importa esse produto OEM e coloca a sua marca, assim como a TP-Link, pelo que entendi a mudança no chipset é a partir da versão 1.03, mas continuam compatíveis as versões do firmware.
    JMayer

Tópicos Similares

1. Remover firmware da Intelbras no Tl wa5210g
    Por primerj no fórum Intelbras
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2015, 09:05
  2. CPE WOG212 da Intelbras atende meus requisitos?
    Por RoyNelson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-03-2015, 08:58
  3. Respostas: 6
    Último Post: 15-02-2013, 23:54
  4. Respostas: 1
    Último Post: 06-10-2012, 12:43
  5. Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2012, 12:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L