Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola galera, estou usando um enlace com air fiber a uma distancia de 12,4 km e esta passando 400megas, ate agora nao tive problemas. Agora estou pensando em colocar outro enlace com outro air fiber saindo de umas dessas torres onde ja tem um, to com duvidas se mesmo eu colocando nessa mesma torre onde ja tenho um recebendo, se eu colocar outro pra transmitir pra outro enlace to com medo de dar interferencia... sera que isso pode acontecer mesmo de for em uma altura bem diferente e uma de costas pra outra????

2. Citação Postado originalmente por Alessandropsuporte Ver Post
    Ola galera, estou usando um enlace com air fiber a uma distancia de 12,4 km e esta passando 400megas, ate agora nao tive problemas. Agora estou pensando em colocar outro enlace com outro air fiber saindo de umas dessas torres onde ja tem um, to com duvidas se mesmo eu colocando nessa mesma torre onde ja tenho um recebendo, se eu colocar outro pra transmitir pra outro enlace to com medo de dar interferencia... sera que isso pode acontecer mesmo de for em uma altura bem diferente e uma de costas pra outra????
    Só se estiver no mesmo canal ha posibilidade de interferenças.

3. Bom, pelo que vi no DataSheet, este airFiber só tem 2 canais, com distância uma da outra e em outro canal vai dar para suprir as necessidades.

4. Creio que não terá problemas montando o próximo nas costas do que já existe, mas será o máximo 2 na torre porque como observado só há 2 canais no AirFiber.
    Aqui também temos um enlace com este produto com 7Km, só que não conseguimos sinal bom com eles e colocamos outro enlace em paralelo com Rocket+Dish funcionando os 2 links com Bonding.
    Com as chuvas o Airfiber cai e o Rocket assume, fica ruim mas pelo menos não para de tudo.

5. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Creio que não terá problemas montando o próximo nas costas do que já existe, mas será o máximo 2 na torre porque como observado só há 2 canais no AirFiber.
    Aqui também temos um enlace com este produto com 7Km, só que não conseguimos sinal bom com eles e colocamos outro enlace em paralelo com Rocket+Dish funcionando os 2 links com Bonding.
    Com as chuvas o Airfiber cai e o Rocket assume, fica ruim mas pelo menos não para de tudo.

Entendi, vou fazer esse teste e vou aguardar pra ver como esses enlaces vao se comportar na epoca de chuva pq nao tem muito tempo q instalei e ainda nao choveu kkkk, eu conseguir um sinal rasuavel ( -66 com capacidade de 490mbps ). Obrigado a vcs q responderam ao topico e espero q isso tire duvidas de alguem. abraços

Tópicos Similares

1. Air Fiber no Brasil
    Por wisklan no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 12-09-2015, 17:14
  2. Air Fiber 24 travando.
    Por lucas.intervel no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-01-2015, 17:36
  3. Respostas: 28
    Último Post: 27-08-2014, 11:01
  4. Air Fiber qual a quilometragem maxima?
    Por biohazzard no fórum Redes
    Respostas: 33
    Último Post: 09-01-2013, 13:53
  5. Air Fiber foi homologado pela anatel!
    Por American Explorer no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 03-01-2013, 17:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L